Postado 17 de novembro de 20195 anos Salve familia, perdi muito peso estava com 115 e agora estou com 89, querendo abaixar mais um pouco, mas minha duvida e sobre meu peito, meu bico e pra fora e quando emagreci nao mudou muita coisa
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador Isso é ginecomastia, um inchaço do tecido mamário masculino por conta de um desequilíbrio hormonal. Se resolve somente com cirurgia.
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor 4 minutos atrás, Locemar disse: Isso é ginecomastia, um inchaço do tecido mamário masculino por conta de um desequilíbrio hormonal. Se resolve somente com cirurgia. nao tem nenhum medicamento? e nao tem nenhum caroço tbm
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador Tem duas variações: ginecomastia e lipomastia. A lipomastia pode ser o acúmulo de gordura na região, por isso não aparece o caroço. Justamente por ser um desequilíbrio hormonal, não adianta você perder peso que o mamilo não diminui. Só com cirurgia mesmo. (eu já fiz)
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador 5 minutos atrás, Thiagonino disse: Como o @Locemar bem explicou já, só na faca. O princípio de ginecomastia é que pode, em alguns casos, ser revertido com medicamentos. Quando em estágio inicial sim.
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Locemar disse: Quando em estágio inicial sim. 1 hora atrás, Thiagonino disse: Como o @Locemar bem explicou já, só na faca. O princípio de ginecomastia é que pode, em alguns casos, ser revertido com medicamentos. antes nao tirava a camisa pq tinha 115 kilos agora nao vou tirar nunca por causa dessa porra, ai me desanima legal da academia
Postado 17 de novembro de 20195 anos 15 minutos atrás, Ntx666 disse: antes nao tirava a camisa pq tinha 115 kilos agora nao vou tirar nunca por causa dessa porra, ai me desanima legal da academia porque não faz a cirurgia, conheço bastante gente que fez. e parece ser simples.
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor Agora, monedeira disse: porque não faz a cirurgia, conheço bastante gente que fez. e parece ser simples. eu nao trabalho mano, moro com meus pais, vou marcar um endocrinologista pra segunda pra ir ver isso
Postado 17 de novembro de 20195 anos Moderador 19 minutos atrás, Ntx666 disse: antes nao tirava a camisa pq tinha 115 kilos agora nao vou tirar nunca por causa dessa porra, ai me desanima legal da academia Aí volta a ser gordo e com peitinho. Pior ainda. Você tem plano de saúde?
Postado 17 de novembro de 20195 anos Autor 18 minutos atrás, Locemar disse: Aí volta a ser gordo e com peitinho. Pior ainda. Você tem plano de saúde? tenho nao, mas creio que com a visita na endocrinologista ela vai me dizer se e ginecomastia mesmo e se for vou falar com minha mae sobre isso pra ver se ela me ajuda a resolver esse problema
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.