Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Galera, Algum de vcs já experimentou ? Tem algo a dizer ? Dêem uma olhada no link abaixo para entender melhor: https://www.intechopen.com/books/steroids-clinical-aspect/steroid-prohormones-effects-on-body-composition-in-athletes
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos nossa senhora se esses produtos realmente fazem oque prometem, pelo amor de deus hein...
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Ai pronto, é agora que a galera se mata de vez !!! Será que vao arrumar 1-AD pra vender no Brasil mesmo ?? Cuidado pessoal, nem tudo é alegria !!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Ai galera, mandei um mails pros cara lá e em 15 dias eles terao disponivel o 1-AD... não cobram frete... Será que é bom mesmo ??? Sabem se alguém ja tomou ???
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Cara, isso é moda nos EUA !!! Canadá ainda não ta rolando, lá a fiscalização é muito pesada !!! Parece ser muito bom, ainda mais se combinado com algum outro, agora, eu não confiaria muito no que dizem de não ser nada prejudicial !!! Daqui uns meses eu tenho campeonatos para competir, por isso não posso me arriscar com esses produtos, mas logo depois que passar essa fase vou ver se testo algum, enquanto isso acho que vou pedir pra algum amigo meu que não vai competir pra testar, afinal de contas, resultados mesmo só da pra saber testando, mas uma coisa é certa, sai muito mais caro que AEs !!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos hummmmm sitezinho sinistro heim .... layout caseiro , parece aquelas homepages do geocities ... bom , se alguem comprar e nao tomar um calote , posta ae que eu vou comprar tb .
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Só uma coisa, eu montei o valor de um ciclo completo pra ter uma idéia de quanto sai, porra sai 1.500 !!! VSF !!! Sendo que nem sabemos se funciona mesmo ou não, se tem algo comprovado mesmo, se nao vai te matar !!! Eu hein !!!
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Autor Legal a participação da galera !!! Seguinte, eu tb me interessei pelo 1-AD. Em quais períodos ele deve ser utilizado ? Qtas cápsulas ? Todos os dias ? Só nos dias de treino ? Precisa chapar muito peso para ter resultado ? Esse trem engorda ?
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos Autor Só uma coisa, eu montei o valor de um ciclo completo pra ter uma idéia de quanto sai, porra sai 1.500 !!! VSF !!! Sendo que nem sabemos se funciona mesmo ou não, se tem algo comprovado mesmo, se nao vai te matar !!! Eu hein !!! Morphine, quais produtos vc colocou no ciclo ?
Postado 26 de fevereiro de 200322 anos se for realmente tao bom enquanto falam e naum causar efeitos colaterais isso seria a gloria para todos mas ta bao demais pra ser verdade vamus aguardar valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.