Pular para o conteúdo

Dicas sobre primeiro Ciclo

Respostas em Destaque

Então , tenho muita dificuldade de engordar e ganhar massa muscular estou pensando em fazer meu primeiro ciclo de Durateston mas não sei como fazer e se e preciso usar algo a mais , minha meta principal e ganhar peso e depois definir pois sou muito magro, já malhei por 1 ano quase, tomando creatina , whey e hipercalórico mas o máximo que ganhei foi 1 kg . teria como me dá dicas de um ciclo bom , agradeço as respostas 

peso : 56

altura : 1.72

• Respostas 3
  • Visualizações 341
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Aprenda primeiro o básico pra depois ir pro avançado. Tenho certeza de que não está fazendo o básico certo. Responde às perguntas acima. 

• Minha dica, é você comer muito. Tipo, muito mesmo    

Minha dica, é você comer muito. Tipo, muito mesmo

Spoiler

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

CYMERA_20191113_152016.jpg

• 6 anos depois...

Arlan, o Brinks e o Locemar apontaram para o lugar certo, e vou tentar dar o detalhe que transforma esse conselho em algo que você consegue executar. Porque "come mais" é verdade, só que sozinho não ajuda ninguém.

Cinquenta e seis quilos com um metro e setenta e dois, e um quilo ganho em um ano treinando com whey, creatina e hipercalórico. Esse resultado tem uma explicação só, e ela quase nunca é o metabolismo: você não está comendo tanto quanto pensa que está. Todo mundo que vive nessa situação jura de pé junto que come muito, e quando finalmente anota tudo durante uma semana descobre que passa dias inteiros com bem menos comida do que imagina, principalmente nos dias corridos.

Então o primeiro passo não é ciclo nem suplemento: é anotar. Uma semana inteira, tudo, com quantidade aproximada. Isso vai te dar o número que você come hoje. A partir dele, o alvo é somar umas quatrocentas calorias por dia e conferir na balança toda semana. Se o peso não subiu em duas semanas, soma mais. Não existe adivinhação aqui, é ajuste em cima do que a balança responde.

Segundo ponto, e esse é bem prático: quem é magro geralmente perde a briga pela saciedade, não pela vontade. Volume de comida enche e trava. Então a estratégia é escolher comida que tem muita caloria em pouco volume. Azeite e óleo na comida pronta, que somam bastante sem encher. Pasta de amendoim. Ovo inteiro, com a gema. Carne moída comum em vez da patinho magrinho. Leite integral no lugar de água em tudo que der. Arroz e macarrão em porção maior do que parece razoável. E refeição líquida entre as refeições, porque líquido enche menos: leite integral com aveia, banana e pasta de amendoim resolve várias centenas de calorias sem esforço.

E uma coisa sobre o hipercalórico: ele costuma falhar porque acaba substituindo uma refeição em vez de somar. Se você toma no lugar do lanche que já fazia, não somou nada. Ele só funciona como acréscimo, e de preferência longe das refeições principais.

Terceiro, e esse eu não deixaria de dizer. Vinte e nove anos, cinquenta e seis quilos e magreza que resiste a um ano de tentativa não é sempre só questão de dieta. Vale um check-up simples antes de qualquer outra coisa: tireoide, hemograma, glicemia, e conversar com o médico sobre coisas que atrapalham a absorção, como doença celíaca. Não estou dizendo que você tem alguma coisa, provavelmente é mesmo só comida. Mas é exame barato, e é o tipo de coisa que, se estiver ali, explica anos de esforço sem resultado.

Sobre o durateston, respondendo direto o que você perguntou. Com o quadro que você descreveu, ele não resolveria o seu problema, porque hormônio não faz o corpo criar tecido a partir de comida que não entrou. Você ganharia algum peso enquanto estivesse usando, e perderia quase tudo depois, porque a causa continuaria no lugar. Fora que ele suprime a sua produção própria, e trocar a testosterona que você tem de graça aos vinte e nove anos por um ganho que não se sustenta é um mau negócio até para quem gosta da ideia de ciclar.

O caminho que funciona no seu caso é chato e é o mais rápido que existe: comer acima do que você come hoje, todos os dias, medindo o peso semanalmente, e treinar pesado em poucos exercícios grandes com carga subindo. Um quilo por mês nesse esquema te coloca perto dos setenta em um ano. E aí você teria uma base de verdade, para o que quer que decidisse fazer depois.

Se quiser, poste o que você come num dia comum e a sua rotina de treino, com peso e repetições, que dá para apontar exatamente onde está o buraco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.