Pular para o conteúdo

Oxandrolona 5mg Landerlan Autenticidade

Respostas em Destaque

• Autor
5 horas atrás, Foston disse:

Geralmente quem vende esteroides do Py, envia-os fora da caixa para diminuir o volume e a caixa vem separada, dobrada. Na hora de reconstituir o formato original, pode ter ocorrido a não combinação dos lotes.

Entendi, e ainda bem que já até desencanei disso.  Agora é colocar pra dentro e correr atrás do sucesso kkk. Obrigada por responder.😊 queria inclusive excluir esse tópico mas como sou nova aqui não sei ainda como fazer. Se puder me dá aqui a dica.

• 6 anos depois...
  • Respostas 11
  • Visualizações 3,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Apesar de ter "implicado"... Confiaria 10x mais nela do que em uma manipulada. 😶

• Hahaha Eu tenho mania de procurar pernas de bactérias, mas se vcs acham vou tomar então, até porque não consegui comprar outra ainda e tô esperando os meus exames ficarem prontos pra começar a tomar,

• Imagino oque deve ter acontecido. Ela deve esta com este produto em estoque a tempo, e o frasco é de um outro lote, nao sei ta se é isto mais única coisa que deve ter ocorrido, o vendedor do site ofic

Imagens Postadas

@GabiFernandes, tem uma informação no meio do seu relato que muda tudo e passou batido: você disse que tem receita médica para comprar manipulado. Essa é, de longe, a opção mais segura das que você está considerando, e ainda assim você está tentando garantir autenticidade de um produto comprado por revendedora, sem nota, sem garantia e com a pessoa te ignorando quando você questionou. Não faz sentido.

Com receita, a farmácia de manipulação trabalha com insumo que tem rastreabilidade. Você pode pedir a ficha técnica e o certificado de análise do lote da matéria-prima, e vale escolher uma farmácia que entregue isso sem resistência. Uma boa farmácia também informa o fornecedor do insumo. Isso é infinitamente mais verificável que holograma e QR code, e a diferença de preço costuma ser menor do que se imagina. A fama de manipulado ruim vem principalmente de farmácia que compra insumo barato e de manipulação sem controle de dose, então o critério é escolher bem a farmácia, e não descartar a via.

Sobre os selos e códigos, o ponto que você mesma levantou está correto e vale registrar para quem vier depois. Código de lote que "bate" no site não prova nada, porque não existe controle de uso único, então o mesmo número pode ser consultado por mil pessoas. Holograma, selo e QR são impressos por gráfica e falsificados com facilidade, e o site de verificação às vezes pertence ao mesmo grupo que distribui. Divergência de lote entre frasco e caixa, tinta que sai com o dedo e QR que não lê são sinais ruins, e a resposta que você recebeu, de que os Correios danificaram, não explica lote diferente impresso.

Sobre os comprimidos com pontinhos, isso pode ser só má qualidade de mistura do corante ou má homogeneização. E é justamente esse o ponto mais preocupante: má homogeneização significa que o princípio ativo também pode estar distribuído de forma desigual entre os comprimidos do mesmo frasco, com uns tendo mais e outros quase nada. Para quem vai fazer o primeiro ciclo e depende de dose baixa e constante, isso é um problema real.

Você tomou a decisão certa ao não usar. E, com receita em mãos, eu nem continuaria procurando fonte alternativa. E como esse vai ser o seu primeiro ciclo, ficam os pontos que importam mais que a marca: comece com 5 a 10 mg por dia, faça exames antes e na metade, com hemograma, lipidograma, TGO, TGP e gama GT, e interrompa ao primeiro sinal de rouquidão, aumento de pelos faciais ou alteração do clitóris, que são os efeitos que não revertem.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.