Postado 6 de julho de 20213 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Keto disse: Em pleno 2021 há alguém que ainda saiba o que é isso ???? O mundo ainda tem solução.😆😆😆😆 😄😄 10 horas atrás, Keto disse: processo mais lento do que definir o corpo. Entretanto, os ganhos lentos são os que realmente trazem solidez e maturidade muscular, e isso é o mais importante. Melhor crescer paulatinamente e "seca" do que crescer com pressa, sem solidez e parecendo uma bolinha de gordura. Não desanime. Tenha em.mente que tudo é um processo. Você levou cerca de um ano para ter um abdômen de pedra e um corpo totalmente transformado. Não há razoabilidade, então, em querer outras mudanças corporais aconteçam da noite para o dia. Capicci? Sim, vamos com calma e traçando as melhores estratégias, sempre! Imagina voltar a ser uma "bolinha de gordura" kkkk, não mesmo! O Apollinho está aí para puxar minha orelha kk Vamo q vamo!
Postado 6 de julho de 20213 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Foston disse: Realmente, evoluiu muito ! E os treinos? Como está a intensidade? Se possível, poste um vídeo sem mostrar o rosto. Via de regra, não conhecemos nossos limites. Um treino intenso, com carga, faz muita diferença. :) Obrigada Foston! Percebo que os meus treinos melhoraram bastante... Atualmente, treino bem concentrada e com boas cargas, acredito... (Sempre tem alguém me vigiando kkkkkk) Assim q possível, posto sim..
Postado 6 de julho de 20213 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Foston disse: Vídeos Interessante os vídeos... Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)?
Postado 6 de julho de 20213 anos Moderador 3 horas atrás, RenaSA disse: Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)? Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher.
Postado 6 de julho de 20213 anos Moderador 5 horas atrás, RenaSA disse: eria uso isolado? Minha preocupação maior é quanto a voz, alterações bruscas... Seria isolado sim... Não teria alterações bruscas.......apenas mantenha sempre a excelente comunicação conosco. 5 horas atrás, RenaSA disse: Data 22/6 Otimo 5 horas atrás, RenaSA disse: O Apollinho E o "umbigo"? Tá bem ? kkkkkkk 4 horas atrás, RenaSA disse: Interessante os vídeos... Aproveitando o gancho, elev pélvica é algo que tenho dúvidas.. na máquina, o esforço é menos intenso do q a forma tradicional (do vídeo)? SIM.... As maquinas...seja matrix..nautilus......etc etc......elas não possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc.... O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve. E ai....vamos de NAndro NPP ou não? Preciso de um planejamento de quando podemos ou não ? Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude?
Postado 7 de julho de 20213 anos Autor Moderador 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai....vamos de NAndro NPP ou não? Vamos sim! Já vou encomendar... 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Sempre pergunto= quando foi os ultimos exames de sangue ? E tem plano de saude? Fev/2021 e tenho plano sim 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: possuem a mesma amplitude......o mesmo encaixe adequado a sua pelve....etc.... O peso livre é mais efetivo.....vc pode explorar amplitudes melhores....e pode concentrar melhor seu centro concentrico na pelve. Entendi... Obrigada 6 horas atrás, Foston disse: Depende da máquina. A mudança entre máquina e peso solto modifica o estímulo no exercício. Então a ideia seria variar entre um ou outro. O problema do peso solto é ter alguém pra te ajudar a montar aquele monte de peso. Se isso não for um problema, eu preferiria o peso solto, se tivesse de escolher Entendi... Realmente fico até desanimada só de pensar em montar (e depois desmontar) tudo kkk... A máquina é bem mais prática Obrigada
Postado 7 de julho de 20213 anos Moderador 17 horas atrás, RenaSA disse: Fev/2021 e tenho plano sim Hemograma, Ureia, Creatinina, TGP,lipase, Glicemia em jejum,Insulina indice homa e IR, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides,Vit. D3,ferritina, Homocisteina Apenas repetir alguns basicos.....pois os outros ja conhecemos..... 17 horas atrás, RenaSA disse: Vamos sim! Já vou encomendar... Se tiver uma ideia e uma posição de quanto tempo isso irá demorar......porque ai atualizamos a dieta.....
Postado 7 de julho de 20213 anos Autor Moderador 55 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se tiver uma ideia e uma posição de quanto tempo isso irá demorar......porque ai atualizamos a dieta... Previsão de entrega para amanhã... Será? Kkkk
Postado 9 de julho de 20213 anos Autor Moderador Em 07/07/2021 em 19:07, Apollo Galeno disse: Se tiver uma ideia e uma posição de quanto tempo isso irá demorar......porque ai atualizamos a dieta..... Tá na mão! "Que comecem os jogos!" kkk
Postado 9 de julho de 20213 anos 2 minutos atrás, RenaSA disse: Tá na mão! "Que comecem os jogos!" kkk Bora lá Katniss Everdeen.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.