Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha isso até conseguir os exames e conseguir os Aes.

O Desempenho e resultado alcançado é formidável! Olhe suas fotos que quando entrou......e as atuais.

Sobre a ideia de treino......ainda não será mudado. Se atente a sua carga para 1 repetição maxima nos exercicios que faz no seu treino hj, Usaremos isso no proximo projeto.

Como está o uso de Niacina ?

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)= avise aqui quando der as 4 semanas.

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Planejamentos Dieta Sugestão (Disclaimer)

06h café (omega 3 + metade da vit c)

3 ovos inteiros

1 fatia de pão de forma.

1 banana ou 120g de Mamão

30g de coco seco raladado

1 filete fino de mel apenas para gosto.

lanche manhã (pre treino)[= comer 2hs antes de treinar,

Arroz 100 g

1 beterraba media (equilibrio na escolha)

Carne de boi ou frango ou peixe 60g

1 xicara de café sem acucar 20 minutos antes de treinar+ 10g de creatina

Durante seu treino= 15g de dextrose + 1200ml de agua e ir bebendo.

Comer dentro da academia apos treinar= 1 bananas + 1 colher de doce de leite ou leite condensado (+ 1 colher nos dias de inferiores) + 40g de aveia ou sucrilhos (+ 20g nos dias de inferiores)

12horas (almoço) (pos treino pesado= comer imediato a sair da academia NO maximo 20 minutos)

Arroz  150g (300g nos dias de inferiores)

150g de feijão

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

tomate cru  20g

Salada verde e de cor laranja a vontade e sempre 

1 Laranja

15horas (lanche tarde)

Banana prata 150g

2 ovos inteiro

18horas (janta)

Arroz  70g

Carne de boi ou frango ou peixe 100g

1 maça com casca

21horas (ceia) (omega 3 + metade da vit c)

Arroz  70g

atum ou saridinha 60g

2 ovos inteiros

150ml de iogurte

Agua/dia= 4 litros/dia minimo.

Aerobicos/hits por semana= 5 vezes.

Próximas fotos= 25/04 ( se falhar aqui bay bay! Se conseguir exames e Aes avise )

TMJ

@Apollo Galenomestre boa noite a niacina ainda estou tomando mais ja vai acabar,peço outra, é o TAMOX wuando acabar a segunda caixa  peço outro tmb? Minha testo ja ta acabando acho que pelo visto não dará maia um mês pra continuar a ponte vou ter que providenciar outra ne isso? Me diz uma coisa será que não dá pra arriscar logo e Ja meter esse protocolo Ergogenicos na sequência sem precisar desses exames? O que vc acha?depois quando acabar que são so dois meses a gente faz todos exames solicitados ,o que acha?pensei nessa hipótese tmb pois qual será o novo passo no final desse protocolo novo o que o senhor pretende fazer? Tpc,exames ,ponte novamente ou suspender tudo e cuidar da saude? Me da um fid back ai,Tmj.

• Respostas 253
  • Visualizações 29,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa Tarde... Dia de atualização  @Apollo Galeno, @Locemar, @Foston, e Pessoal! Peso inicial/ Peso atual:  66,5 Kg/68 kg +1,5kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manteve LÍBIDO= normal OUTROS (o qu

• Sou Saruman! kkkk

• Shape continua respondendo bem apenas a dieta! Incrivel! Estamos na direção correta! Shape fibrado e com pouquissimos pontos de retenção. Não sei o que se passa com vcs casal....mas..

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, JNS disse:

mestre boa noite a niacina ainda estou tomando mais ja vai acabar,peço outra, é o TAMOX wuando acabar a segunda caixa  peço outro tmb?

Sim para os dois.

Minha testo ja ta acabando acho que pelo visto não dará maia um mês pra continuar a ponte vou ter que providenciar outra ne isso?

Correto......mas a ponte só irá durar ate ter o exames......e os outros aes.....

Ai já é um planejamento temporal vosso.

Me diz uma coisa será que não dá pra arriscar logo e Ja meter esse protocolo Ergogenicos na sequência sem precisar desses exames? O que vc acha?

Não arrisco.

Mas se vc decidir que quer ir......o que posso fazer ? Sua decisão......kkkk

Sou apenas um conselheiro.

pensei nessa hipótese tmb pois qual será o novo passo no final desse protocolo novo o que o senhor pretende fazer? Tpc,exames ,ponte novamente ou suspender tudo e cuidar da saude?

Cuidar da saude está fazendo de maneira integral......

Quanto ao que será feito...novamente voltamos a mesma valsa= vc que tem que me falar o que deseja com seu fisico. A saude está sendo aconselhada aos cuidados em todos os momentos.

Postado
  • Autor

@Apollo Galenobom dia mestre  chegou os brinquedinhos,agora só falta o senhor ver como irei usar ,o enantato sao 2 ml dividido de 3 vezes nesse caso daria quanto em ui ?O dianabol sao 20mg que no caso dariam 2 comprimidos ,seriam os dois de vez ou fracionado e qual horário? Sobre os protetores continua com o TAMOX? Entro com Anastrozol?E a dieta permanece a mesma passada por último? Me sana essas coisas aí por gentileza mestre,se wuiser que segure mais um pouco sem tomar E só falar ,ok,Tmj mestre

16183970494692925603347915158977.jpg

Editado por JNS

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual a sua decisão ? kkkk

@Apollo Galenomestre boa noite caso não faça, é demore pra realizar esses exames como vai ser em relação a ponte?

Agora, JNS disse:

@Apollo Galenomestre boa noite caso não faça, é demore pra realizar esses exames como vai ser em relação a ponte?

E se resolver fazer quais os riscos?sem exames

Postado
  • Moderador
17 minutos atrás, JNS disse:

Exames é para sua saúde.......

Ponte seguiria até ver como está sua saude e corrigir algo que esteja "zuado".......

19 minutos atrás, JNS disse:

E se resolver fazer quais os riscos?sem exames

Risco vc tem apenas "se" começar.....vc já começou...então já está com riscos ativos.

E ai vc começa outro risco em cima dos "riscos" que vc sabe que pode ter, mas não "ve" onde está.

O que eu aconselho vc a fazer para se informar melhor: Faça uma busca na internet sobre "efeito colateral de dianabol, testosterona". Irá indentificar todos colaterias nome por nome.......não preciso de fazer aqui um "termo de consentimento livre e esclarecido".........

Eu "sugiro" (disclaimer)....estamos discutindo aqui com todos os foristas....e não forçamos ninguem a fazer nada......apenas são sugestões......

Postado
  • Autor

Mestre, eu estou com dificuldade de agendamento de exames laboratoriais e de consulta por conta de uma migração de plano.

Será que você poderia passar os exames que são indispensáveis que assim esses eu posso agilizar de forma particular, o mais breve possível. Não tenho condições de fazer todos esses que o senhor passou por falta de dinheiro. Mas,  se o senhor selecionar o básico, eu já dou um jeito.

Agradeço sua compreensão. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.