Postado 17 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 13 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mas calma ai....vc não treina depois de ter trabalhado a noite toda né?? Não não 🙏 trabalho manhã e tarde mesmo, nenhum dia noturno!! Mas sono se limita a 5/6 horas por dia noa extras. 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Próximas fotos= 03/02 TMJ Pode ter certeza será feito com muita dedicação!!!! Agradeço por tudo desde já E agradeço ao @Foston pela ajuda também!!! Até o dia da atualização!!!
Postado 17 de janeiro de 20214 anos Moderador Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse: me pediu, disse que a Metformina era pra o ciclo menstrual, a Hidrocortiazida para a retenção de líquido e o Citrato de Tamoxifeno era para os efeitos colaterais do AES juntos. Ele cometeu equívocos aqui. Mas isso será consertado. Esteroides podem suspender o ciclo menstrual e o seu retorno se dá automaticamente com a cessação do ciclo. De regra, nada é preciso para o retorno. Há aquelas que se beneficiam da ausência, ainda que momentânea, de ovulação. Em 15/01/2021 em 19:10, FaBHana disse: Eu gosto de ser grande, quando ciclei fiquei muito inchada inclusive o rosto que deu uma aparência de fofão RS Tenha em mente que é possível ter volume com menos peso. Em outras palavras, kg a mais nem sempre significam visualmente volume. A atleta Angela Borges sobe no palcom com 58-62kg. 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: .tem muito musculo ai já! Realmente. Ela é massuda. Se perder gorduras os músculos vão destacar formidavelmente. 21 horas atrás, FaBHana disse: O clitóris como dissemos não é mais o mesmo mas também não é exagerado rs não tive acne, mas muita retenção, queda de cabelo foi mediano e pêlos também! Teve o colateral da voz?
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Foston disse: Ele cometeu equívocos aqui. Mas isso será consertado. Esteroides podem suspender o ciclo menstrual e o seu retorno se dá automaticamente com a cessação do ciclo. De regra, nada é preciso para o retorno. Há aquelas que se beneficiam da ausência, ainda que momentânea, de ovulação. Imagino que se equivocou sim, pena eu ter confiado, mas graças a Deus deu tudo certo, eu particularmente menstruei o ciclo todo normal. Achei estranho mas era bastante leiga. 3 horas atrás, Foston disse: Tenha em mente que é possível ter volume com menos peso. Em outras palavras, kg a mais nem sempre significam visualmente volume. A atleta Angela Borges sobe no palcom com 58-62kg. Tem razão e ela é uma baita atleta e não é a toa que é referência na categoria! 3 horas atrás, Foston disse: Realmente. Ela é massuda. Se perder gorduras os músculos vão destacar formidavelmente. Não vejo a hora😅😅😅😅 3 horas atrás, Foston disse: Teve o colateral da voz? Tive, todos perceberam e comentam e eu digo que sim foram os esteroides, mas ela voltou um pouco, na época parecia que estava doente com a garanta inflamada e rouquidão. Aliás uma coisa que reparei agora depois de 2 anos limpa, minha libido está mediana, até uns 6 meses atrás eu estava até pra mais, mas agora depois que baixei reparei nisso. Precisaria fazer uns exames né pra saber os níveis de testo né?!
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 2 horas atrás, FaBHana disse: Precisaria fazer uns exames né pra saber os níveis de testo né?! Deve estar no patamar de normalidade. Sempre vai regredir logo após o ciclo :)
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador Que shape bonito, parabéns! Apesar dos erros, ficou a lição.. e agora vc está em boas mãos. Vai ficar mais linda ainda. Bem vinda!
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 4 horas atrás, Foston disse: Deve estar no patamar de normalidade. Sempre vai regredir logo após o ciclo :) Ufa rs mas faz falta viu... 4 horas atrás, Joaninha disse: Que shape bonito, parabéns! Apesar dos erros, ficou a lição.. e agora vc está em boas mãos. Vai ficar mais linda ainda. Bem vinda! Agradeço de coração pelos elogios!!! Seu corpo é lindo e irei ser assim como você regrada e focada!!! Com esse time fera desse fórum com certeza! Que trabalho lindo vocês fazem viu, ajudando demais o pessoal, elevando a auto estima e principalmente o shape dos sonhos!! Já deixo aqui minha gratidão e não falharei com vocês!!! 💪😊
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 12 horas atrás, FaBHana disse: Precisaria fazer uns exames né pra saber os níveis de testo né?! 2 anos sem usar nada ???? Melhor ela guardar a grana para fazer os exames quando terminar. 2 anos o corpo volta ao equilibrio hormonal sem sombra de duvidas.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 2 anos sem usar nada ???? Melhor ela guardar a grana para fazer os exames quando terminar. 2 anos o corpo volta ao equilibrio hormonal sem sombra de duvidas. Sim!!! Sem fazer um ciclo, acredita que consigo crescer naturalmente, ter mais volume em regiões como coxas e glúteo? Eu gostava quando ciclava mais por conta da libido que fica insaciável haha... Mas acredito que a saúde em primeiro lugar! Afinal meu ciclo menstrual nunca mais foi a mesma também.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Moderador 6 horas atrás, FaBHana disse: Ufa rs mas faz falta viu... E como faz ! Aqui não deixamos a peteca cair. rs Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. 47 minutos atrás, FaBHana disse: Sem fazer um ciclo, acredita que consigo crescer naturalmente, ter mais volume em regiões como coxas e glúteo? Como chegou aqui já com massa, sempre é possível, se fizer os ajustes. Mas com os esteroides vai crescer bem mais.
Postado 18 de janeiro de 20214 anos Autor Moderador 3 minutos atrás, Foston disse: E como faz ! Aqui não deixamos a peteca cair. rs Eu e esposa fazemos reposição de testosterona, ou seja, uso contínuo. Há mais de 06 anos. Excelente, irei falar com meu marido a respeito, deixar a peteca cair JAMAIS hahahhaha 4 minutos atrás, Foston disse: Como chegou aqui já com massa, sempre é possível, se fizer os ajustes. Mas com os esteroides vai crescer bem mais. Vamos dar tempo ao tempo então né?! Eu sou acelerada rs mas irei por o pé no freio!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.