Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 108,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 30/06/2021 em 20:51, FaBHana disse:

estou melhor!!!! Depois da sacudida do pessoal aqui eu percebi que não adianta chorar o leite derramado e acordei pra vida!!! Estou me recuperando ainda pois tive algumas complicações, mas está tudo certo

Que bom que já está melhor! Espero que daqui a algum tempo tudo fique bem próximo do que você sonhou... Cirurgia estética é meio punk mesmo... quando fiz uma  lá em 2015, com menos de 1 mês já queria procurar "treta" kkkkkkkkk 

Em 30/06/2021 em 20:51, FaBHana disse:

Nada é por acaso e acredito em Deus e sabemos que tudo tem uma solução, nao é?! 

Com certeza... O segredo é ter fé! Outro dia um desconhecido me parou pra dizer isso, não exatamente com essas palavras, mas foi a mensagem que recebi.

Acredite na solução e fique bem ❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 03/07/2021 em 19:56, RenaSA disse:

Com certeza... O segredo é ter fé! Outro dia um desconhecido me parou pra dizer isso, não exatamente com essas palavras, mas foi a mensagem que recebi.

Acredite na solução e fique bem ❤️

Pode deixar, fé é a chave de tudo!!! 💗 vocês não tem ideia de como são especiais na minha vida!!! Aqui eu me encontrei, encontrei meu propósito! Fazer o bem sem olhar a quem!!!

Em 03/07/2021 em 19:56, RenaSA disse:

Que bom que já está melhor! Espero que daqui a algum tempo tudo fique bem próximo do que você sonhou... Cirurgia estética é meio punk mesmo... quando fiz uma  lá em 2015, com menos de 1 mês já queria procurar "treta" kkkkkkkkk 

Obrigada Re, por toda força e carinho!!! Resolavemos a treta depois kkkk uma coisa de cada vez rsrsrs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Bom dia família!!! Tenho acompanhado vocês nesses dias que estive ausente e que mudança, muitas transformações, mutações rs e estou mega feliz por cada um de vocês!!!

Bom poder dizer que posso retornar, leve e moderado mas posso. Minha cirurgia não transcorreu como eu gostaria e deveria, tive uma complicação como todos sabem, porém irreversível. Não comprometeu minha saúde, mas uma parte funcional e estética. Como eu não gosto de lamentações eu coloquei nas mão de Deus e acredito ser um livramento maior.

Foram dias de pós operatório estressantes, irritantes, com muitas chateações e tristeza.... mas passou! Como todos dizem aqui "erguer a cabeça e seguir em frente", e assim estou seguindo.

Com relação a dieta: ZERO. Em tudo mesmo, mas não irei colocar a culpa nos meus problemas e somente em mim. EU ERREI E PONTO. 

@Apollo Galenopodemos retomar? 

Saudade da velha reza de sempre...

Postado
  • Autor
  • Moderador
4 horas atrás, RenaSA disse:

Feliz por você estar aqui novamente!!! O que ficou pra trás, passou! Que venham novos desafios para o seu modo "Turbo" kkk

E eu mais feliz ainda por poder retornar!!! Esse modo "TURBO" hahaha que venha logo e eu possa chegar ao seu nível Re, não paro de olhar seu tópico e ver o quanto está magnífica!! Obrigada por nos inspirar!!! 😉

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 31/07/2021 em 11:39, FaBHana disse:

@Apollo Galenopodemos retomar? 

Bom noite família!!! Bora retornar!! Graças a Deus 

Faz 56 dias de pós opertório....e só retornei as atividades físicas essa semana...

Foram os meses mais longos da minha vida, muitas frustações, sofrimento, irritações e decepções, mas estamos aqui! Agardeço a Deus primeiramente pela minha VIDA e por poder retomar a rotina e os exercícios!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Nunca imaginei na minha vida que ficar sem força e ter que reduzir a carga e voltar para a musculação nos desgasta tanto... Essa semana de retomada não foi fácil, estou pegando leve, cargas medianas no inferior. Com relação ao superior só estou fazendo bíceps e tríceps com carga leve. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais ou menos, na academia ainda chamo atenção, mas eu sei que é por conta da memória muscular, alguma coisa sobrou ainda rs. Me sinto mais magra, porém com gordura localizada, perdi massa magra e não foi pouco mas a densidade muscular ainda está lá.

0 a 100% A DIETA=  no começo eu até continuei na dieta mas depois foi tudo por agua a baixo... tudo que vocês podem imaginar eu comi e irão ver como refletiu no meu corpo...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  bebi pouca água também durante esse pós...

0 a 100% AERÓBICO=  retomando desde segunda, como é difícil não ter fôlego...

0 a 100% TREINO = agora posso treinar membros inferiores e os exercícios superiores que citei acima.

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  @Apollo Galeno estou de férias, o que sugere?? 

Gratidão a todos....

Ps: não se assustem com as fotos e medidas rsrsrs saudade dos meu glutéos volumosos principalmente rs

Screenshot_20210805-180537.jpg

CYMERA_20210805_181058.jpg

CYMERA_20210805_185854.jpg

CYMERA_20210805_190133.jpg

CYMERA_20210805_190401.jpg

CYMERA_20210805_190633.jpg

CYMERA_20210805_190803.jpg

Postado
2 horas atrás, FaBHana disse:

Bom noite família!!! Bora retornar!! Graças a Deus 

Faz 56 dias de pós opertório....e só retornei as atividades físicas essa semana...

Foram os meses mais longos da minha vida, muitas frustações, sofrimento, irritações e decepções, mas estamos aqui! Agardeço a Deus primeiramente pela minha VIDA e por poder retomar a rotina e os exercícios!!

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Nunca imaginei na minha vida que ficar sem força e ter que reduzir a carga e voltar para a musculação nos desgasta tanto... Essa semana de retomada não foi fácil, estou pegando leve, cargas medianas no inferior. Com relação ao superior só estou fazendo bíceps e tríceps com carga leve. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= me sinto mais ou menos, na academia ainda chamo atenção, mas eu sei que é por conta da memória muscular, alguma coisa sobrou ainda rs. Me sinto mais magra, porém com gordura localizada, perdi massa magra e não foi pouco mas a densidade muscular ainda está lá.

0 a 100% A DIETA=  no começo eu até continuei na dieta mas depois foi tudo por agua a baixo... tudo que vocês podem imaginar eu comi e irão ver como refletiu no meu corpo...

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  bebi pouca água também durante esse pós...

0 a 100% AERÓBICO=  retomando desde segunda, como é difícil não ter fôlego...

0 a 100% TREINO = agora posso treinar membros inferiores e os exercícios superiores que citei acima.

100% nessa parte!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  @Apollo Galeno estou de férias, o que sugere?? 

Gratidão a todos....

Ps: não se assustem com as fotos e medidas rsrsrs saudade dos meu glutéos volumosos principalmente rs

Screenshot_20210805-180537.jpg

CYMERA_20210805_181058.jpg

CYMERA_20210805_185854.jpg

CYMERA_20210805_190133.jpg

CYMERA_20210805_190401.jpg

CYMERA_20210805_190633.jpg

CYMERA_20210805_190803.jpg

Minha florzinha, boa noite! 

Para uma mulher em pós-operatório você está maravilhosa! Não são todas as pessoas quem mantém o foco como você. 

Nossa vida é feita de fases. E, em algumas delas, temos que abdicar de um lado, em função de algo, para nos transformarmos em outro. 

Você é uma mulher disciplinada, irá conseguir retornar mais maravilhosa do que já é em pouco tempo! Acredite! 

No mais, sabe que todo apoio terá neste fórum. 😊

Uma excelente semana para você! ❤

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.