Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL

Featured Replies

• Respostas 449
  • Visualizações 34,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 😲 Aguardando rsrs boa viagem!

• Se um dia eu topa com o pokotó, deixo ele pelado no meio da rua... Se a gente não vê esse corpito sex dele por bem,  então vamos ver por mau né pokotó... Se cuida camarada, qd me ver sai cor

• Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser fo

Imagens postadas

Postado
  • Autor
Em 22/12/2025 às 21:48, Batata... disse:
  Em 22/12/2025 às 09:32, Pokoyô disse:

Sim...quando pesquiso no Google, lá diz claramente que esses frangos não usam hormônios.

Pois é Batata....taí o Dudu Fitt provando que natural fica forte que nem hormonizado kkkkkkk...basta treino, alimentação e suplementação adequados.

Eu já criei frango e também acreditava que eram bombados.

Quem quer mesmo ficar fortão tem de fazer bulk de 6 meses a um ano com 4 refeições de carne/frango, arroz e salada e mais 2 wheys no dia...e cutt cortando metade dos carbs se não precisar cortar mais...com treino de 3 séries preparatórias, 2 válidas e 5 exercícios por parte do corpo.

Infelizmente não tenho mais saúde pra isso e meu foco é saúde, longevidade e qualidade de vida...é dieta o tempo todo.

Treino só 2x por semana e em apenas UM DOS DIAS de treino faço pós treino forte com whey vegano, proteína isolada de soja e alimento à base de proteina de soja de nome SOY que melhora demais o sabor com uma banana...e no outro dia é pão com carne.

E o pré treino tem um segredo que deixa de ser segredo...o SUSTAGEN sabor morango com aveia e açúcar que funciona como uma bomba pra natural porque tem muitas vitaminas e minerais.

Mas acho ele perigoso...só consumo uma vez por semana porque suspeito que pode provocar pólipos intestinais...tem muito corante artificial...mas é impressão minha...minha médica do intestino disse que não tem nada a ver...Deus queira que ela esteja certa.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Moderador

Bom dia, que tenha sido abençoado seu final de ano... que Deus ilumine esse ano de 2026

Em 25/12/2025 às 09:38, Pokoyô disse:

Pois é Batata....taí o Dudu Fitt provando que natural fica forte que nem hormonizado kkkkkkk...basta treino, alimentação e suplementação adequados.

Eu deixo um natural até mais forte que hormonizados... de forte a muito forte e extremamente forte.

Tenho alunos que levantam 3 vezes o seu peso corporal.

Mulheres inclusive de 1/2 idade com levantamentos e agachamentos acima dos 100kg... e supinos acima dos 70kg...

Aqui o único hormonizado, sou eu...

Saber montar as periodizações com os devidos macro, mesos e microciclos e tendo uma supervisão constante faz muita diferença.

Todos respeitando seus limites...

Abraços...

Postado
  • Autor

Não tenho conseguido ver muitos vídeos de You Tubbe porque falam muita bobagem.

Se alguém vem falar de dieta de bulk que não seja 3 ou 4 arroz com frango/carne e salada e mais 2 wheys no dia fico logo desconfiando que vai falar bobagem..no máximo trocar uma carne por pão com ovos/claras.

Cutt é cortar arroz na fornalha das bomba...pra quem usa bomba.

Mas tem uns felizardos que basta cortar metade do arroz que já vai pra bf de 14 a 10%.

Eu não uso isso..prefiro whey, proteína de soja e sustagen em dia de treino e só treino duas ou três vezes por semana e em dia sem treino como pouco, inclusive pouca proteína...espero que não seja bobagem também.

Sei que o anabolismo pós estimulo dura umas 60 horas mas acho que é boa ideia alta ingestão de proteínas só nas 24 primeiras horas..isso é pra quem quer só um bom pump...porque pra maioria das pessoas é difícil emagrecer sem comer pouco....então tenho que comer pouco uns 4 a 5 dias na semana.

Mas meu maior problema é jantar fora dia de sábado..atrapalha demais meu esforço pra emagrecer...tenho de resolver isso..mas só se vive uma vez.

.

Editado por Pokoyô

Postado
  • Moderador
Há 8 horas, Pokoyô disse:

Não tenho conseguido ver muitos vídeos de You Tubbe porque falam muita bobagem.

Se alguém vem falar de dieta de bulk que não seja 3 ou 4 arroz com frango/carne e salada e mais 2 wheys no dia fico logo desconfiando que vai falar bobagem..no máximo trocar uma carne por pão com ovos/claras.

Cutt é cortar arroz na fornalha das bomba...pra quem usa bomba.

Mas tem uns felizardos que basta cortar metade do arroz que já vai pra bf de 14 a 10%.

Eu não uso isso..prefiro whey, proteína de soja e sustagen em dia de treino e só treino duas ou três vezes por semana e em dia sem treino como pouco, inclusive pouca proteína...espero que não seja bobagem também.

Sei que o anabolismo pós estimulo dura umas 60 horas mas acho que é boa ideia alta ingestão de proteínas só nas 24 primeiras horas..isso é pra quem quer só um bom pump...porque pra maioria das pessoas é difícil emagrecer sem comer pouco....então tenho que comer pouco uns 4 a 5 dias na semana.

Mas meu maior problema é jantar fora dia de sábado..atrapalha demais meu esforço pra emagrecer...tenho de resolver isso..mas só se vive uma vez.

.

Jantar de carne com batata resolve rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.