Postado 29 de setembro de 20213 anos Autor Grato gente! Vou padronizar o tópico com as fotos então (esqueci do mais óbvio), essa semana tô iniciando um novo emprego e os horários estão sendo definidos. Semana que vem consigo me organizar e retomo aqui! Em 26/09/2021 em 08:59, Batata... disse: Padronize o tópico... coloque fotos Se quer ganhar massa magra pode ir atrás de mais anilhas e uma barra de pelo menos 1,80 cm... precisa de pelo menos 100 kg de anilhas. Não digo que vai usar os 100 kg em um exercício agora, mas chegará a hora e alem do mais para dar uma intensidade maior precisará fazer exercícios conjugados para tirar mais dos músculos... Ex: Treino A Fly halteres 5 x 12 cadenciado + Supino reto 5 x 8/8 cadenciado descida Supino inclinado 5 x falha + flexões Pullover 4 x falha Desenvolvimento militar 5 x falha Elevação lateral 4 x falha ou drop-set Elevação frontal 3 x falha Tríceps testa barra Tríceps coice Arrume uma paralela... ótimo exercício Treino B Agachamento livre 5 x 8 bem cadenciado + passadas com halteres Agachamento sumo 5 x falha halteres... pare 3 seg embaixo e suma lentamente usando apenas força nos quádriceps Agachamento búlgaro 4 x falha Terra romeno 4 x 8/10 Flexora 4 x falha + 10 seg x falha + 10 seg x falha Extensora 4 x falha + 10 seg x falha + 10 seg x falha Treino C Barra fixa 5 x falha - faça uma ou procure uma praça pra fazer, um dos melhores para as costas e corpo Levantamento terra 5 x 5 + 20s x repete + 20 s x repete Use cargas não pesadas para vc ir aprendendo e fortalecendo seucore Remada curvada 3 series aberta pronada e 3 series fechada supinada Serrote 4 series Crucifico inverso 3 x falha Rosca direta 5 x falha Rosca inversa 3 x falha Rosca zottman 4 x falha Não esquecer de treinar abs e panturrilhas... Uma dica... procure comprar um puxador caseiro, vai ajudar muito e não custa caro, ou pede para um serralheiro fazer. Faça anilhas de concreto, tem muitos videos ensinando a fazer...monte barras e halteres... Tendo bons pesos em casa da para ter ótimos resultados... só vai depender de vc Abraços... Já tinha visto um vídeo de como fazer o puxador/pulley, posso adaptar sim. Até lá, algumas dúvidas: - Sobre a sugestão de treino ABC, devo fazer sempre duas vezes na semana cada grupo? (ABCx2)? - Pensei em deixar Pernas para o C, e deixar os abs para os treinos A e C. Teria problemas? - Sobre o abdominal oblíquo, que exercício vcs sugeririam eu incluir? Abraços
Postado 30 de setembro de 20213 anos Moderador 18 horas atrás, Leandr0 disse: Grato gente! Vou padronizar o tópico com as fotos então (esqueci do mais óbvio), essa semana tô iniciando um novo emprego e os horários estão sendo definidos. Semana que vem consigo me organizar e retomo aqui! Já tinha visto um vídeo de como fazer o puxador/pulley, posso adaptar sim. Até lá, algumas dúvidas: - Sobre a sugestão de treino ABC, devo fazer sempre duas vezes na semana cada grupo? (ABCx2)? - Pensei em deixar Pernas para o C, e deixar os abs para os treinos A e C. Teria problemas? - Sobre o abdominal oblíquo, que exercício vcs sugeririam eu incluir? Abraços A frequência de treinos é um dos fatores que irá influenciar nos seus resultados, vc pode treinar todos os dias ou dia sim/dia não... desde que os músculos trabalhados após bons estímulos tenham tempo para se recuperarem, isso em média 48 horas... Por isso a divisão deve ter esse tempo mínimo de descanso para cada músculos que trabalhou. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar