Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha

@Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver

• Respostas 230
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta

• *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manti

• Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até a

Imagens postadas

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, luhccardoso disse:

hahahahah e esse morde e assopra que a gente ama né kkkk a “pessoa” quer ser má depois fica com dó pq a gente é sentimental e chora real né hahaha

@Ruthynha eu também já fui vítima da calcinha grande kkkkk fica tranquila que vc vai superar essa fase… tá linda já e um fio dental vai valorizar vc vai ver

Me definiu kkkkk  obrigada @luhccardoso aos poucos vou me adaptando, mas vai da certo. Obrigada novamente pelo elogio e motivação ❤❤

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....

o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk 

acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼

Me Working Out Nicki Minaj GIF

Postado
  • Moderador
14 horas atrás, Ruthynha disse:

Eu nunca havia usado biquíni antes

Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem :laugh:

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Prazer Raquel....

Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... 

@Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! 

Acompanhando e torcendo por você!

Postado
  • Autor
1 hora atrás, marianap disse:

o @Apollo Galenoé nosso malvado preferido kkkkk 

acompanhando e ansiosa para as atualizações, tenho certeza que trará ótimos resultados 👊🏼

Me Working Out Nicki Minaj GIF

Obrigada querida 😍😍

1 hora atrás, RenaSA disse:

Como a Fab disse, acontece com todas! Eu também tinha epenas um e não era dos menores, depois "descolei" mais 1... e outro... e outro kkkkk e eles só diminuem :laugh:

Forista novo por aqui?! kkkkkk Achei fofo... 

@Ruthynha complementando o que as amigas(os) já disseram, seja bem vinda! Siga o plano e experimentará uma incrível transformação (mente e físico)... não tenha vergonha... como acontece muito por aí, aqui não temos uma competição e sim, todos buscando a melhor versão de nossas vidas! 

Acompanhando e torcendo por você!

Muito obrigada, tenho acompanhando tudo e vocês estão sendo inspirações pra mim 😍😍

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.