Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@ARamos, @Scarian @Apollo Galeno

Desculpem marcar todos... não sei muito bem sobre notificação do fórum

obs: vou postar fotos minha também.

Relatos:

Aplicando o hcg e tomando oxan:

Resultados: por mais que eu esteja praticando uma dieta hipocalorica, não consegui perder peso, pelo contrário,  ganhei 2kg, apesar de uma grande melhora estetica ( perda de gordura/barriga, cintura).

Senti os músculos mais inchados mais densos.

Força: estou fazendo quase 7 barras invés de 4.

Ontem consegui fazer a corrida de 2400 em 12:20, antes fazia no máximo em 16 a 18 min.

Ainda tenho aproximadamente 10d de preparação.

Vasodilatação esta bem maior também, consigo ver veias em muito mais partes.

Efeitos colaterais: insonia e muita disposição. Não sinto muito sono. Aumento de apetite.

Acho que nesse ritmo vou conseguir fazer as 10barras

Uso do hcg: dsdn 500 ui

Oxan, ha poucos dias passei pra 60mg/d, ou seja, 1 comp a cada 8h.

Vou ter 1 mes de descanso pro fígado.

Maior dificuldade minha ainda continua sendo a corrida, pois o máximo e 13 min.

Vlww

• Respostas 111
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Primeiro não vejo necessidade de usar a Oxan para fins de emagrecimento em curto prazo... Eu mesma quando fui fazer o TAF era totalmente sedentária mas com 3 meses de treino apenas eu consegui passar,

• Então, a oxan não seria para perda de peso mas sim aumento de força e resistência. Perda de peso e so uma consequência.   Repito, o foco seria resistência e força. Não seria para

• Oxa é pouco efetiva acima de 20-40mg, ainda que haja quem use até 120mg. Acredito, você só precisa de 20mg. E, sim, as enzimas hepáticas darão ressaltadas, mas não creio que isso seja suficiente para

Imagens postadas

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)