Postado 26 de outubro de 20213 anos Autor @ARamos, @Scarian @Apollo Galeno Desculpem marcar todos... não sei muito bem sobre notificação do fórum obs: vou postar fotos minha também. Relatos: Aplicando o hcg e tomando oxan: Resultados: por mais que eu esteja praticando uma dieta hipocalorica, não consegui perder peso, pelo contrário, ganhei 2kg, apesar de uma grande melhora estetica ( perda de gordura/barriga, cintura). Senti os músculos mais inchados mais densos. Força: estou fazendo quase 7 barras invés de 4. Ontem consegui fazer a corrida de 2400 em 12:20, antes fazia no máximo em 16 a 18 min. Ainda tenho aproximadamente 10d de preparação. Vasodilatação esta bem maior também, consigo ver veias em muito mais partes. Efeitos colaterais: insonia e muita disposição. Não sinto muito sono. Aumento de apetite. Acho que nesse ritmo vou conseguir fazer as 10barras Uso do hcg: dsdn 500 ui Oxan, ha poucos dias passei pra 60mg/d, ou seja, 1 comp a cada 8h. Vou ter 1 mes de descanso pro fígado. Maior dificuldade minha ainda continua sendo a corrida, pois o máximo e 13 min. Vlww
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.