Postado 19 de outubro de 20213 anos Autor 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Tem dúvidas q funciona??? Então só depende da sua motivação e nada mais. Tem várias formas e caminhos, mas vc vai precisar decidir qual trilhar comontrilhar e principalmente se vai trilhar Antes eu duvidava, mas acompanhando os casos aqui, vejo que é totalmente possível!! Não significa que será fácil! Mas que é possível! antes eu achava que não teria a menor condição de fazer uma dieta como as que eu vi aqui no fórum, por conta da minha vida corrida… mas venho ajustando meus horários e principalmente minha mentalidade (em relação à disciplina) Então a resposta é sim, com certeza eu quero trilhar esse caminho!! obrigada @Bravo Costa pelo incentivo!
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor 7 horas atrás, Keto disse: @Kcosta ainda não deram um feedback??? Então, vamos tocar adiante? Está disposta? Oi @Keto eu tenho lido bastante coisa aqui… venho tentando ajustar TREINO, CARDIO, ÁGUA, DIETA, SONO. (Tenho que fazer as pazes com o cardio) Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. vou postar aqui um antes de depois e as informações do que mudou com o que eu consegui ajustar no meu dia a dia . E vou postar meus treinos. Gostaria de ajuda em relação a principalmente os treinos…
Postado 20 de outubro de 20213 anos Agora vai @Kcosta!! Agarra essa oportunidade e seja feliz!! Estou aqui acompanhando 💪💪
Postado 20 de outubro de 20213 anos Autor @Keyte Luciana Cerqueira@andressasouza (não consigo achar teu @) obrigada!! E obrigada a todos os que enviaram mensagem de apoio! @fe16 @Clutch …
Postado 20 de outubro de 20213 anos 15 minutos atrás, Kcosta disse: Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. Uma dica... procure uma dieta e treino pra vc... nada genérico. Vc precisa fazer conforme seu estilo de vida, fatores clínicos, resposta física, descanso etc
Postado 20 de outubro de 20213 anos 19 minutos atrás, Kcosta disse: Oi @Keto eu tenho lido bastante coisa aqui… venho tentando ajustar TREINO, CARDIO, ÁGUA, DIETA, SONO. (Tenho que fazer as pazes com o cardio) Eu meio que estou imitando algumas dicas que vi aqui e tomado pra mim! Tem funcionado! Porém sinto dificuldade com os treinos… em montar um treino eficiente. vou postar aqui um antes de depois e as informações do que mudou com o que eu consegui ajustar no meu dia a dia . E vou postar meus treinos. Gostaria de ajuda em relação a principalmente os treinos… Se te apetece, podemos caminhar juntos nessa tua jornada. Começamos do zero, com dieta e treinos novos. Voltar à simplicidade, ao básico, ao old school. Vivemos em uma época em que a pressa atropela a nós mesmos... Isso me lembra uma música que diz "somebody once told me the world is gonna roll me, I ain't the sharpest tool in the shed"... Queremos prescrever a medicação sem conhecer nem a dinâmica nem a cinética ... uma alegoria para ilustrar que, de tempos em tempos, é necessário voltar aos fundamentos para construir um bom fundamento (o pleonasmo foi proporital). Para colocar a cereja no bolo, primeiro precisamos ter o bolo. Tá bem, tá bem... Eu sei... Filósofei demais....rsrsrs ... já é atarde aqui, e o sono leva a essas reflexões filosóficas ....rsrsrsrs... Brincadeira... Eu é que sou meio maluco mesmo hahaha. Em fim, se te apetece a ideia, faz-me saber.
Postado 20 de outubro de 20213 anos Em 03/10/2021 em 16:42, Kcosta disse: SUPLEMENTAÇÃO: Whey, creatina, glutamina e malto. Sempre tenho: HMB, melatonina quando necessário, Vitamina D, complexo B, DHA, Curcuma, vitamina C,... Podem sugerir algo. Sugerir suplementação a você é uma faca de dois gumes 😆
Postado 20 de outubro de 20213 anos 11 minutos atrás, Keto disse: Tá bem, tá bem... Eu sei... Filósofei demais....rsrsrs ... já é atarde aqui, e o sono leva a essas reflexões filosóficas ....rsrsrsrs... Brincadeira... Eu é que sou meio maluco mesmo hahaha. kkkkk vc é de mais, me divirto hahah
Postado 20 de outubro de 20213 anos Em 03/10/2021 em 12:42, Kcosta disse: SUPLEMENTAÇÃO: Whey, creatina, glutamina e malto. Sempre tenho: HMB, melatonina quando necessário, Vitamina D, complexo B, DHA, Curcuma, vitamina C,... Podem sugerir algo. Verdade @Keto kkkkk Quem te passou esses suplementos?
Postado 20 de outubro de 20213 anos 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Verdade @Keto kkkkk Quem te passou esses suplementos? Ela é farmacêutica (Bioquímica imagino)... E aí, vai correr o risco de sugerir algo a ela???? 😂😂😂
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.