Postado 21 de outubro de 20213 anos Autor 50 minutos atrás, Scarian disse: @Kcosta Desculpa, não foi a intenção dar aula kkkk Eu sempre posto algumas coisas a mais, mas acho que vem da época que o @Mestre ainda postava aqui. Achava interessante as postagens completas e detalhistas rsrs. ALA depende do peso, mas o base é 300mg. Minha área é ortomolecular, então fui um pouco para esse lado. Mas você tem razão, o básico dá resultado sim! Mas eu amei a aula! Sério mesmo! Nem sabia de algumas informações!! Por favor poste mais!! 🙏🏻🙏🏻 @Scarian
Postado 21 de outubro de 20213 anos "Sou falsa magra e sonho em ser wellness! Tenho condições?" Claro que tem, enquanto existir vida você consegue atingir qualquer objetivo, você mesmo antes de tomar iniciativa de se apresentar no fórum sabe o que deve ser feito, irei acompanhar sua evolução e torcer para você ser a mais pica Wellness do mundo! 🚀 UMA DICA: Seja paciente!
Postado 21 de outubro de 20213 anos 11 horas atrás, Keto disse: Noooooosssaaaaa.... Desenterrou essa, hein!?!?!? 😂😂😂😂 Você já estava aqui na época dele então.... Sim, já cheguei a comentar contigo quando voltei. kkkkkk Somos os "novinhos" da galera? 🤣🤣🤣 Época boa! 11 horas atrás, Kcosta disse: Mas eu amei a aula! Sério mesmo! Nem sabia de algumas informações!! Por favor poste mais!! 🙏🏻🙏🏻 @Scarian @Kcosta Você está muito bem, seu corpo já tem uma natureza bonita e elegante, se me permite dizer. Tenho fé que vais chegar lá! E segue o plano dos caras aqui, são bibliotecas do conhecimento, e eu sou o auxiliar do @Keto kkkkkkkk Caso precisem é só me chamar! 💪😆 Editado 21 de outubro de 20213 anos por Scarian
Postado 21 de outubro de 20213 anos 1 hora atrás, Scarian disse: Sim, já cheguei a comentar contigo quando voltei. kkkkkk Somos os "novinhos" da galera? 🤣🤣🤣 Época boa! Minha memória é tão boa quanto café frio passado ontem 😒 1 hora atrás, Scarian disse: auxiliar do @Keto kkkkkkkk Hahaha... O auxiliar que sabe mais.domque auxiliado hahaha...
Postado 21 de outubro de 20213 anos Amando... realmente essa postagem esta revivendo os "novinhos" do fórum rs 44 minutos atrás, Keto disse: Minha memória é tão boa quanto café frio passado ontem 😒 🤣🤣🤣
Postado 23 de outubro de 20213 anos Autor Atualização 22/10. @Keto Fiz meu plano a partir das coisas que peguei aqui no fórum e algumas coisas que ando estudando. Peso inicial: 51 kg. 03/10 Peso atual: 50 kg. 22/10 Força/resistência/cargas: Sinto que estou conseguindo colocar mais pesos e ganhando mais força. Treino: 100% - 100% 0% a 100% na dieta: 98% 0% a 100% na hidratação: 100%. Estou bebendo de 2,7 a 3L Cardio: 40%. Tenho que melhorar. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Roupas estão normais, mas um pouco folgadas na cintura. Me sinto menos retida. Senti uma diferença nos glúteos, no quadríceps estou vendo mais diferença. O posterior não senti diferença. PLANO ALIMENTAR NOVO (Pretendo começar amanha e aceito sugestões) 60min de caminhada em jejum- (1 xic de café antes) Coffe(1 polivitaminico)) 120g de mamão + 20g de aveia + 2 ovos fritos + 1 xic de café Almoço (DHA): 100g de batata ou mandioca ou abobora + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 1 laranja ou maça Lanche da tarde: 140g de melão ou melancia + meio scoop de whey Pré treino 1:30hs antes ( + 1 hmb) : meio scoop de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g) 30min antes do treino= xicara de café + 5g de creatina treino as 20hs com hit de 15 min no final. Na academia- 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meio scoop de whey Jantar (1 probiotico) 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 2 quadradinho de chocolate + 1 kiwi Agua/dia= 2,7 a 3 litros/dia TREINO: comecei esse treino recente, aceito sugestões por favor! Terça e Sabado: Quadríceps Cadeira extensora: 4X 10 unilateral+ 15 normal Hack: 3x15 30kg Agachamento no Smith 30kg 3X15 Leg press 45 80 a 90kg 3x10 a 15 Afundo no Smith + búlgaro: 3X 12+15 Quarta: costas e ombro 3X15 Elevação lateral halter Elevação frontal halter Desenvolvimento com halter Elevação frontal na polia + desenvolvimento com barra Puxada frontal Remada (na barra-curvada ou maquina ) Voador dorsal Quinta: posterior e gluteos Caneleira (faço uns 3 tipos) Mesa flexora 3X15 + cadeira flexora:3X 10+10”+ 10+10”+10 Smith com barra + Smith com halter 3X 12+12 Agachamento sumo 3X 12 a 15 Elevação pélvica: 3X12 Cadeira abdutora: 3X 10+10+10 Sexta: peito e biceps 3X15 Flexão para aquecer Voador peitoral Supiro reto com barra Supino inclinado articulado Rosca bíceps alternada Rosca no cabo usando uma corda
Postado 23 de outubro de 20213 anos Parabéns pela evolução. O shape já é lindo.. olha a diferença nos quadríceps, o vasto Lateral aí aparecendo.. que cinturaaaa!!!! bem mais fina do que já era, abdômen bem mais sequinho..está ficando top.
Postado 23 de outubro de 20213 anos 4 horas atrás, Kcosta disse: Atualização 22/10. @Keto Fiz meu plano a partir das coisas que peguei aqui no fórum e algumas coisas que ando estudando. Peso inicial: 51 kg. 03/10 Peso atual: 50 kg. 22/10 Força/resistência/cargas: Sinto que estou conseguindo colocar mais pesos e ganhando mais força. Treino: 100% - 100% 0% a 100% na dieta: 98% 0% a 100% na hidratação: 100%. Estou bebendo de 2,7 a 3L Cardio: 40%. Tenho que melhorar. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Roupas estão normais, mas um pouco folgadas na cintura. Me sinto menos retida. Senti uma diferença nos glúteos, no quadríceps estou vendo mais diferença. O posterior não senti diferença. PLANO ALIMENTAR NOVO (Pretendo começar amanha e aceito sugestões) 60min de caminhada em jejum- (1 xic de café antes) Coffe(1 polivitaminico)) 120g de mamão + 20g de aveia + 2 ovos fritos + 1 xic de café Almoço (DHA): 100g de batata ou mandioca ou abobora + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 1 laranja ou maça Lanche da tarde: 140g de melão ou melancia + meio scoop de whey Pré treino 1:30hs antes ( + 1 hmb) : meio scoop de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g) 30min antes do treino= xicara de café + 5g de creatina treino as 20hs com hit de 15 min no final. Na academia- 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meio scoop de whey Jantar (1 probiotico) 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 2 quadradinho de chocolate + 1 kiwi Agua/dia= 2,7 a 3 litros/dia TREINO: comecei esse treino recente, aceito sugestões por favor! Terça e Sabado: Quadríceps Cadeira extensora: 4X 10 unilateral+ 15 normal Hack: 3x15 30kg Agachamento no Smith 30kg 3X15 Leg press 45 80 a 90kg 3x10 a 15 Afundo no Smith + búlgaro: 3X 12+15 Quarta: costas e ombro 3X15 Elevação lateral halter Elevação frontal halter Desenvolvimento com halter Elevação frontal na polia + desenvolvimento com barra Puxada frontal Remada (na barra-curvada ou maquina ) Voador dorsal Quinta: posterior e gluteos Caneleira (faço uns 3 tipos) Mesa flexora 3X15 + cadeira flexora:3X 10+10”+ 10+10”+10 Smith com barra + Smith com halter 3X 12+12 Agachamento sumo 3X 12 a 15 Elevação pélvica: 3X12 Cadeira abdutora: 3X 10+10+10 Sexta: peito e biceps 3X15 Flexão para aquecer Voador peitoral Supiro reto com barra Supino inclinado articulado Rosca bíceps alternada Rosca no cabo usando uma corda Muito bom. Bons resultados em pouco tempo. Reduziu BF, levantou um pouco os glúteos, e destaque aos quadríceps. Aparentemente houve uma melhora né qualidade da pele. Como esta a divisão dos macronutrientes nessa dieta? Enfim, eu apenas não gosto da ideia do doce de leite (açúcar) por 2 motivos: 1) efeito inflamatório a nível celular; 2) sugar craving. Mas enfim... Se funciona e se não te incomoda ...
Postado 23 de outubro de 20213 anos Ah, a questão de abster-se dos suplemento foi sugerida para fosse possível avaliar como é que responderia ao básico. É como ter colaterais com o uso concomitante de dois ou três fármacos... Qual deles é a causa dos colaterais? Os resultados, são de treino e alimentação, ou "turbinados" pelos suplementos? Percebe? Ainda, seria interessante, por hora, retirar a caminhada. 15 min de HIIT é mais que o suficiente. Se quer crescer, tem que priorizar o treino resistido em detrimento ao aeróbico excessivo. Além disso, estudos sugerem que o HIIT tem menor (muito menor) impacto sobre eventual prejuízo ao ganho de MM. Para além disso, sugere-se maior mobilização de gordura, além de ser infinitamente superior à que a caminhada no que toca ao Vo2Max e à melhora da capacidade cardiorrespiratória. Não vou andentrar ao domínio do EPOC porque é controverso na literatura.
Postado 23 de outubro de 20213 anos 8 horas atrás, Kcosta disse: Atualização 22/10. @Keto Fiz meu plano a partir das coisas que peguei aqui no fórum e algumas coisas que ando estudando. Peso inicial: 51 kg. 03/10 Peso atual: 50 kg. 22/10 Força/resistência/cargas: Sinto que estou conseguindo colocar mais pesos e ganhando mais força. Treino: 100% - 100% 0% a 100% na dieta: 98% 0% a 100% na hidratação: 100%. Estou bebendo de 2,7 a 3L Cardio: 40%. Tenho que melhorar. Outros (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Roupas estão normais, mas um pouco folgadas na cintura. Me sinto menos retida. Senti uma diferença nos glúteos, no quadríceps estou vendo mais diferença. O posterior não senti diferença. PLANO ALIMENTAR NOVO (Pretendo começar amanha e aceito sugestões) 60min de caminhada em jejum- (1 xic de café antes) Coffe(1 polivitaminico)) 120g de mamão + 20g de aveia + 2 ovos fritos + 1 xic de café Almoço (DHA): 100g de batata ou mandioca ou abobora + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 1 laranja ou maça Lanche da tarde: 140g de melão ou melancia + meio scoop de whey Pré treino 1:30hs antes ( + 1 hmb) : meio scoop de whey + 1 colher de sopa de pasta de amendoim (20g) 30min antes do treino= xicara de café + 5g de creatina treino as 20hs com hit de 15 min no final. Na academia- 1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meio scoop de whey Jantar (1 probiotico) 100g de batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior) + 90g peixe + salada + 150g de vegetais (cenoura, brocolis, espinafre, pepino) + 2 quadradinho de chocolate + 1 kiwi Agua/dia= 2,7 a 3 litros/dia TREINO: comecei esse treino recente, aceito sugestões por favor! Terça e Sabado: Quadríceps Cadeira extensora: 4X 10 unilateral+ 15 normal Hack: 3x15 30kg Agachamento no Smith 30kg 3X15 Leg press 45 80 a 90kg 3x10 a 15 Afundo no Smith + búlgaro: 3X 12+15 Quarta: costas e ombro 3X15 Elevação lateral halter Elevação frontal halter Desenvolvimento com halter Elevação frontal na polia + desenvolvimento com barra Puxada frontal Remada (na barra-curvada ou maquina ) Voador dorsal Quinta: posterior e gluteos Caneleira (faço uns 3 tipos) Mesa flexora 3X15 + cadeira flexora:3X 10+10”+ 10+10”+10 Smith com barra + Smith com halter 3X 12+12 Agachamento sumo 3X 12 a 15 Elevação pélvica: 3X12 Cadeira abdutora: 3X 10+10+10 Sexta: peito e biceps 3X15 Flexão para aquecer Voador peitoral Supiro reto com barra Supino inclinado articulado Rosca bíceps alternada Rosca no cabo usando uma corda Parabéns por esse resultado em tão pouco tempo, mostra o quando você está determinada, está linda 👏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.