Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Keto disse:

Nao somos o @Apollo Galeno más tentamos ajudar de alguma forma... Não é @FaBHana ??? 😊

Com toda certeza 🎉🎉🎉 uma hora chegaremos no nível dele 

Rap Game GIF by TrueReal

3 horas atrás, Upk disse:

top demais 💪🏻💪🏻. @Keto @FaBHana @Apollo Galeno.

Todos nós podemos incentivar de alguma forma!!!!

Jason Momoa Love GIF by Warner Bros. Deutschland

• Respostas 49
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bem vindo Man!!!! Legal sua trajetória hein! Na vida que temos prioridades né! Você foi lá e fez por onde, admiro demais, não é fácil ser concurseiro ainda mais em nível federal! Foda!   Seu

• acompanhando! bem vindo a fábrica de monstros 

• Com certeza, galera aqui é diferenciada, o empenho deles em ajudar a galera é top demais 💪🏻💪🏻. @Keto @FaBHana @Apollo Galeno.

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, FaBHana disse:

Com toda certeza 🎉🎉🎉 uma hora chegaremos no nível dele 

Rap Game GIF by TrueReal

Todos nós podemos incentivar de alguma forma!!!!

Jason Momoa Love GIF by Warner Bros. Deutschland

Ow, quem te deu a liberdade de postar meu boomerang fazendo ❤️???? 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa noite galera. @Keto baixei hoje no hospital por causa de uma amigdalite viral muito forte, tava a base de injeção de antiinflamatório diária, juntamente com infecção no intestino, desde segunda morrendo. Hoje foi o primeiro dia que obtive um quadro de evolução, tava bastante preocupado, não achei que ia reverter. @Keto treino e dieta tava 100% até domingo, desde segunda que tô praticamente de cama em casa e hoje tô no hospital. Tô tentando manter a dieta aqui. Meus familiares tão levando as marmita, peço pra remarcar a avaliação, se possível daqui uns 20 dias pra eu conseguir fazer o tempo do ciclo de atualização 100%, ou outra data que tu achar melhor. Tmj 👊🏻👊🏻

Postado
20 minutos atrás, Upk disse:

Boa noite galera. @Keto baixei hoje no hospital por causa de uma amigdalite viral muito forte, tava a base de injeção de antiinflamatório diária, juntamente com infecção no intestino, desde segunda morrendo. Hoje foi o primeiro dia que obtive um quadro de evolução, tava bastante preocupado, não achei que ia reverter. @Keto treino e dieta tava 100% até domingo, desde segunda que tô praticamente de cama em casa e hoje tô no hospital. Tô tentando manter a dieta aqui. Meus familiares tão levando as marmita, peço pra remarcar a avaliação, se possível daqui uns 20 dias pra eu conseguir fazer o tempo do ciclo de atualização 100%, ou outra data que tu achar melhor. Tmj 👊🏻👊🏻

Fique em paz. Cuide da saúde.

Apenas, se houver uma próxima vez, avise tão logo tenha qualquer problema.Além de isso possibilitar adaptações à realidade, há inúmeros profissionais de saúde aqui que poder dar uma luz acerca de qual caminho seguir. Apenas para que você tenha uma ideia: há 3 médicos, 1 farmacêutica, 1 bioquímico, 1 enfermeiro...  não sei se esqueci de alguém... enfim... 

Hidratação!!!!! 

Quando achas que voltarás a treinar???

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Keto disse:

Fique em paz. Cuide da saúde.

Apenas, se houver uma próxima vez, avise tão logo tenha qualquer problema.Além de isso possibilitar adaptações à realidade, há inúmeros profissionais de saúde aqui que poder dar uma luz acerca de qual caminho seguir. Apenas para que você tenha uma ideia: há 3 médicos, 1 farmacêutica, 1 bioquímico, 1 enfermeiro...  não sei se esqueci de alguém... enfim... 

Hidratação!!!!! 

Quando achas que voltarás a treinar???

Salve @Keto, pois é devia ter avisado,pode deixar que vou relatar cada sintoma estranho que tiver ou essas ocasiões imprevistas 👊🏻 é que eu achei que iria melhorar né, e cada dia piorava. A infecção no intestino tá controlada, a amigdalite hoje mostrou evolução para melhor, tava sempre muito inchado o pescoço e não via melhoras quanto aos sintomas sempre piorando. Acredito que se continuar nessa evolução que tive a partir desta tarde, segunda ou terça já consigo voltar a treinar. Dieta mantenho como tava né? E a atualização acha que pode ficar pra que dia @Keto. Obrigado por tudo, Tmj galera. 

Postado
16 minutos atrás, Upk disse:

Salve @Keto, pois é devia ter avisado,pode deixar que vou relatar cada sintoma estranho que tiver ou essas ocasiões imprevistas 👊🏻 é que eu achei que iria melhorar né, e cada dia piorava. A infecção no intestino tá controlada, a amigdalite hoje mostrou evolução para melhor, tava sempre muito inchado o pescoço e não via melhoras quanto aos sintomas sempre piorando. Acredito que se continuar nessa evolução que tive a partir desta tarde, segunda ou terça já consigo voltar a treinar. Dieta mantenho como tava né? E a atualização acha que pode ficar pra que dia @Keto. Obrigado por tudo, Tmj galera. 

Sem pressa, saúde em primeiro lugar. Mantenha a hidratação e a dieta. 

Atualize dia 20/11 para vermos como estás. 

Postado
1 hora atrás, Upk disse:

Melhoras cuide-se!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.