Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
14 horas atrás, Batata... disse:

Melhorou muito mesmo, meus parabéns 👏👏👏

Não se queima gordura localizada... o corpo não entende assim... o importante é manter uma boa e equilibrada alimentação. Paciência, aos poucos vc está definindo seu corpo.

Vc está com a mesma dieta que o Keto fez pra vc ?

Você deve estar entre 22 a 25% de gordura, e se seu cotidiano for ativo, seu GCD deve ser + ou- 1750 kcal... e pelo que somei ele passou a sua dieta + ou - com 2160 kcal sendo umas 180 gr de carb / 70 de gordura e 180 de proteínas.

1 Refeição - Desjejum

Suco Verde 1 copo  / Salada de frutas 1/2 xícara

2 Refeição - manhã

3 ovos mexidos / 1 banana / whey 40 gr / creatina 5 gr / Vitamina D 5000UI

3  Refeição - almoço

Azeite 1 colher de chá / Filé de frango 200 gr / batata doce 80 gr / Arroz cozido 60 gr / Feijão cozido 80 gr / 1 laranja

4 refeição - tarde

Lombo de porco assado 100 gr / abacaxi 2 fatias 

5 refeição - tarde

Pão de forma integral 3 fatias / pasta de amendoim 25 gr / 20 a 30 gr de chocolate meio amargo

6 Refeição - janta

Frango grelhado 150 gr / Brócolis 80 gr / 1/3 maça

Ceia

Mamão 80 gr / Iogurte natural

Mandei um arquivo pra vc com o plano alimentar certinho, dados que postou e lista de substituição, postar aqui é muita coisa pra escrever rsrs...

Parabéns 👏👏👏

@Batata...Amado estou na mesma dieta, atualmente dá 1.7.00 calorias, eu fiz a medição com o adipometro na academia e deu 18,48% de gordura. Estou com 2.2grs de proteína, 1 gr de gordura e 33.5grs de carbo. Obrigada por estar me acompanhando 🤗

• Respostas 297
  • Visualizações 17,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• 1° Atualização @Keto @Batata... @Samu0808 @Isa PESO INICIAL= 69.800 kg            PESO  ATUAL = 68.500.kg OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve

• Vamos para 3° atualização :@Batata e @FaBHana @Batata...   DADE =47 ANOS  PESO ANTERIOR= 68.500 kg PESO ATUAL: 67. 200kg  DISPOSIÇÃO PARA AS TAREFAS DO DIA:: Contínuo dispos

• Oi @ELISA A, td bem ? Não sei se entendi direito seu cotidiano, fiquei um pouco confuso, então pelo que entendi, montei um treinamento onde possa trabalhar todo corpo, todas semanas. Assim e

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 01/02/2022 em 17:20, ELISA A disse:

Que estou magra

Aiii aiii esse povo não tem o que falar mesmo né.... Uma gostosona dessa, quem dera eu tivesse igual... Com essa magreza toda que esse povo diz aí... 

🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

Postado
14 minutos atrás, FaBHana disse:

Aiii aiii esse povo não tem o que falar mesmo né.... Uma gostosona dessa, quem dera eu tivesse igual... Com essa magreza toda que esse povo diz aí... 

🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️

@FaBHanaUm elogio desses vindo de vc ganhei meu dia 😃, obrigada minha amada pelo incentivo de sempre ❤️... Vc é muito Fofuxita 😌 

Postado
3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você continua dando um show por aqui, seu glúteo está lindo!  Agora, essas gordurinhas insistentes são chatinhas mesmo, eu tenho algumas que não me abandonam de jeito nenhum kkkk

3 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Você continua dando um show por aqui, seu glúteo está lindo!  Agora, essas gordurinhas insistentes são chatinhas mesmo, eu tenho algumas que não me abandonam de jeito nenhum kkkk

@RenatinhaSAneh@RenatinhaSAneh Re, os bichinhas insistentes 😂😂😂, obrigada pelo incentivo Re 😃

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)