Pular para o conteúdo

Anavar/Oxandrolona

Respostas em Destaque

Oi pessoal

Comprei o Anavar da HiTech e estou malhando todos os dias. Não estou sentindo nada de diferente. Lógico que o corpo não tem como mudar tão rápido (10 dias)… mas meu amigo disse que a libido dele aumentou DEMAIS tomando o Anavar, e que ele aumentou o peso na academia. É normal eu não ter sentido nenhuma mudança? Sei que o Anavar não é Oxandrolona, mas achei que fizesse efeito mais rápido para ganho de massa muscular e para secar. Alguma mulher aqui já tomou? To pensando em desistir.

Me ajudem!!!

A1A05C08-B250-49FB-9C12-97858CF4C36F.jpeg

• Respostas 6
  • Visualizações 914
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Caríssimo, hein ? E o que tem ali é muito marketing e efeito placebo. Antes tivesse ido para a oxandrolona, se houvesse indicação e acompanhamento. De fato ! Não existem atalhos ou fórmulas

• Anabolizante x resultado = ilusão Entendo que o esteróide contribui muito para um processo de ganho de massa muscular mais abrupto, porém se não a dieta e o treino não estiverem ajustados de nada

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Anavar pode não te trazer nenhum resultado estético... aliás nem espere por isso.  O q muda o físico é dieta. O qcfaz o corpo ganhar massa muscular  é dieta e treino.

Imagens Postadas

• Moderador
4 horas atrás, Beta disse:

Sei que o Anavar não é Oxandrolona, mas achei que fizesse efeito mais rápido para ganho de massa muscular e para secar.

Caríssimo, hein ?

E o que tem ali é muito marketing e efeito placebo. Antes tivesse ido para a oxandrolona, se houvesse indicação e acompanhamento.

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

O q muda o físico é dieta. O qcfaz o corpo ganhar massa muscular  é dieta e treino.

De fato ! Não existem atalhos ou fórmulas mágicas.

• Autor

Claro que academia e dieta, são os principais, mas pensei que ele acelerasse o resultado (assim como um anabolizante faz). E em mim, não está dando nenhum resultado. Nada de diferente.

15 horas atrás, Beta disse:

Claro que academia e dieta, são os principais, mas pensei que ele acelerasse o resultado (assim como um anabolizante faz). E em mim, não está dando nenhum resultado. Nada de diferente.

E nem vai dar, comer farinha vai dar mais resultado(ainda que oposto), na verdade.

• Moderador
Em 06/12/2021 em 18:14, Beta disse:

Anabolizante x resultado = ilusão

Entendo que o esteróide contribui muito para um processo de ganho de massa muscular mais abrupto, porém se não a dieta e o treino não estiverem ajustados de nada irá adiantar! Falo isso com propriedade pois passei por isso! Talvez no seu caso seja só questão de ajustes para o melhor aproveitamento do que está utilizando...

• 4 anos depois...

@Beta antes de decidir se desiste, você precisa saber o que tem dentro desse frasco, porque a conversa muda completamente. O Anavar da Hi-Tech não é oxandrolona, nisso você já está certa, mas também não é um suplemento inócuo. A fórmula declarada traz uma mistura de pró-hormonais, com 4-DHEA, 1-DHEA e epiandrosterona, além de ecdisterona, laxogenina e 25R-espirostano. Os três primeiros são precursores androgênicos de verdade: o 4-DHEA converte em testosterona e a epiandrosterona converte em di-hidrotestosterona, enquanto o 1-DHEA vira 1-testosterona, que é um androgênio potente e que não aromatiza.

Isso muda a avaliação de risco para mulher. Não é questão de o produto ser fraco, é que a via de conversão é justamente a androgênica, que em mulher traz risco de virilização: engrossamento de voz, aumento de clitóris, pelos faciais, acne e alteração de ciclo menstrual. Voz e clitóris são as alterações que não regridem. Por isso, no seu caso eu pararia, não por decepção com o resultado, mas por não fazer sentido correr esse risco específico em um produto de dose fechada em blend proprietário, no qual você não sabe quantos miligramas de cada precursor está tomando.

Sobre não sentir nada em dez dias, é esperado por dois motivos. Primeiro, o tempo: qualquer coisa hormonal leva de três a quatro semanas para dar sinal claro de força, e mudança de composição corporal leva meses. Segundo, a quantidade: em blend proprietário de 1900 mg, a fração de cada pró-hormonal é desconhecida e normalmente baixa, e a conversão em hormônio ativo é ineficiente por causa do metabolismo hepático de primeira passagem. Seu amigo homem relatar aumento de libido é coerente com a via androgênica, e é justamente o efeito que você não quer.

Uma correção ao que foi dito no tópico: não é o caso de chamar de puro marketing e efeito placebo. Ecdisterona, por exemplo, tem pelo menos um ensaio controlado em humanos com sinal positivo sobre massa magra, forte o suficiente para a agência mundial antidoping ter colocado a substância em monitoramento. A evidência é limitada e a magnitude é discutível, mas dizer que não faz nada é ir longe demais. Já laxogenina não tem estudo humano publicado que sustente as promessas do rótulo. E o problema maior não é eficácia, é o que a lista de precursores androgênicos representa para uma mulher.

@FaBHana tem razão no ponto central: sem dieta e treino ajustados, nada disso rende. E vale acrescentar que treinar todos os dias, sem dia de descanso, costuma atrapalhar mais do que ajudar. Músculo cresce na recuperação, não na sessão. Quatro a cinco sessões bem feitas por semana, com carga progressiva registrada e proteína entre 1,6 e 2 g por quilo, entregam mais do que sete sessões seguidas com o corpo sem recuperar.

Se em algum momento você quiser mesmo usar algo, o caminho honesto é oxandrolona de verdade, em dose feminina de 5 a 10 mg por dia, por seis a oito semanas, com exames antes e depois, e não um blend americano com meia dúzia de precursores em quantidade desconhecida.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.