Pular para o conteúdo

Durateston Primeira Semana Broxa

Respostas em Destaque

• Respostas 9
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Isso é bem comum. Agora imagine meninas com doses masculinas como ficam 😄

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Não sei. Não te conheço... Tem 80 anos? Obeso? 16 anos? Não temos como saber

• Sua "broxidão" ou é decorrente de outro motivo, ou é psicológica. 1 ampola de testosterona é um nada: pra você ter uma ideia, há quem use (absurdamente) uma destas por dia!

• Autor

Hoje ele já melhorou um pouco. Eu tenho 1,81 de altura e 98 kgs. Não sei se o peso estar muito acima faz com que não funcione a testosterona. Se eu parar, eu preciso tomar alguma coisa para voltar ao normal ? 

• Moderador
2 horas atrás, Suatado disse:

Se eu parar, eu preciso tomar alguma coisa para voltar ao normal ? 

Repetindo: 01 testosterona não vai mudar seu corpo. Portanto, se tiver um problema não será decorrente de uma ampola. Ou seja, se quiser parar, pare.

Editado em por Foston

2 horas atrás, Suatado disse:

Eu tenho 1,81 de altura e 98 kgs. Não sei se o peso estar muito acima faz com que não funcione a testosterona

Se vc for gordo, a Testosterona que aumentou no sangue é convertida na gordura do corpo em estradiol que é um hormônio feminino e que pode causar paumolescencia.

Então, vai da dica do @Foston.

Pare de usar q logo voltará ao normal suas taxas.

Caraca, vivendo e aprendendo! Não imaginei que testo dava esse tipo de efeito. 

Porém os caras do forum são cascudos já;

Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade.

As medidas que você deixou não ajuda muita coisa... pode ser 98kg de bacon ou musculo porém a priori é que se você não tem no mínimo um condicionamento para tomar, não tome! fora as variáveis que é Origem da droga ( laboratório ), quem indicou e o principal como está sua saúde (com hemogramas e outras paradas que é essencial está conferindo sempre e que esteja em dia). 

Tenta conseguir pegar 40kg de cada lado no supino e 60kg no agachamento livre e terra respectivamente. Prepare seu corpo para o tranco. 

Eu ri com relato, obg!

• Moderador
23 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade.

Isso é bem comum. Agora imagine meninas com doses masculinas como ficam 😄

• 4 anos depois...

Suatado, fica tranquilo que isso na primeira semana quase sempre é passageiro, e o Foston já te deu a real, uma ampola de durateston é muito pouco para mudar o seu corpo ou a sua libido de verdade. Duas coisas costumam explicar essa broxada do início. Uma é psicológica, a ansiedade de estar começando um ciclo e ficar reparando no próprio desempenho já é suficiente para atrapalhar a ereção. A outra é a própria oscilação hormonal dos primeiros dias, enquanto o seu corpo sente a mudança e ainda não estabilizou.

Tem um detalhe no seu caso que vale olhar. Com 1,81 e 98 quilos, se boa parte disso for gordura, parte da testosterona que subiu acaba virando estrogênio, e estrogênio alto também mexe com a libido e com o humor. Ou seja, cuidar do percentual de gordura ajuda até nisso.

Sobre a sua pergunta de parar, se você interrompesse agora, com dois dias e uma ampola só, a exposição foi mínima e não é o caso de sair tomando nada para reativar. Agora, se você seguir com um ciclo de verdade até o fim, aí o assunto muda, porque todo ciclo suprime o seu eixo e pede uma TPC planejada depois.

E é justamente por mexer com o eixo que esse tipo de decisão pede acompanhamento de alguém da saúde com exame de sangue, porque nada do que a gente conversa aqui substitui uma avaliação de quem pode te examinar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.