Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Karolaynne_aires disse:

ah entendi é a primeira vez que uso, já consegui perder muito peso mas a definição que é difícil, fiz uma avaliação de biopemdância semana passada 

Faça um novo tópico com todas as informações solicitadas, conforme indicado alí👇👇👇

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/#comment-1006475

• Respostas 12
  • Visualizações 747
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Se a oxandrolona que você comprou for oxandrolona de verdade e não for subdosada, prepare-se para os colaterais se for aumentar. Não deveria sequer usar 10mg. 5mg já é bastante.    Está tendo a

• sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada não passo de 1.200 calorias por dia, não bebo bebida alcoólica já

• não sei oq  eu faço nada parece funcionar, falo abrir mão das coisas pq sim é difícil na sua refeição livre comer um pedaço de bolo, um pedaço de pizza nos sempre queremos mais, porem não pode trabalh

Imagens postadas

Postado

Para perder gordura você precisa estar em déficit calórico, princípio básico da termodinâmica.

Qual seu GCD? Está consumindo quantas calorias? Como anda a divisão dos macronutrientes?

Hormônios servem para potencializar o básico bem feito, sem isso, é perda de saúde e dinheiro.

Postado
Em 08/11/2022 em 15:48, Karol Ayres disse:

sim pode até parecer que não mas eu tenho uma alimentação regradíssima não uso açúcar no meu dia a dia minha alimentação sempre pesada não passo de 1.200 calorias por dia, não bebo bebida alcoólica já tem 1 ano, na verdade tenho medo de comer, ganho peso extremamente fácil, então optei por utilizar para me dar um animo e ver algum resultado, é muito triste abrir mão de muitas coisas e não ter resultado, minha gordura e bem espalhada no corpo todo e muita flacidez, tenho 29% de gordura. até o momento nada de efeito colateral só muita força nos treinos.

@Karol Ayres Minha história...rsrs

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)