Postado 19 de fevereiro de 20232 anos Autor ***4ª Atualização dia: 19/02*** Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg Treino: 90% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério. MEDIDAS 19/02 Busto 85,5 Braço E 28,5 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33
Postado 20 de fevereiro de 20232 anos Moderador 13 horas atrás, manuandrade10 disse: Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e paciência ok. Vamos la... Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido. Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais. Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ? Próxima atualização 13/03
Postado 22 de fevereiro de 20232 anos Autor Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Sim... melhorando a cada atualização... e daqui pra frente foco deverá ser maior, pq os resultados vão ficando mais difíceis, mas foco e paciência ok. 🙏 Deixa comigo. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Quero que treinos de ombros ao fazer o desenvolvimento, vá para o cross e faça elevação frontal no cabo... e na elevação lateral, use 2 jogos de halteres para um drp-set... depois conte até 20 e faça crucifixo invertido ou com halter, cabo ou voador invertido. Na elevação pélvica, se tiver alguém para ajudá-la... faça 6 a 7 series progredindo as cargas e que consiga no máximo 10 reps e logo depois caso tenha alguém ajudar na subida e vc segura 3 segundos e desce lentamente e faça até não conseguir mais. Combinado. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Dieta manter s macros mais esse 20 dias e depois vou rever, tem algo que queira mudar ? Está diversificando verduras, legumes e frutas ? Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. Em 20/02/2023 em 11:16, Batata... disse: Próxima atualização 13/03 Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez.
Postado 22 de fevereiro de 20232 anos Moderador 7 horas atrás, manuandrade10 disse: 🙏 Deixa comigo. Combinado. Sinto falta do pão no café da manhã, mas como os carboidratos estão em menor quantidade nesta fase, posso continuar sem ele. Verduras e legumes utilizo os mesmos, mas as frutas, sempre diversifico. Ok. Até breve. Obrigada mais uma vez. O pão não é um vilão... depende do que vai junto.... Um pão com margarida é bem diferente de um pão com frango ou ovos... Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok
Postado 23 de fevereiro de 20232 anos Moderador Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse: ***4ª Atualização dia: 19/02*** Esse mês confesso que foi difícil manter a dieta e os treinos por questões de saúde e problemas pessoais, fiz o meu melhor e mesmo assim perdi peso. Fiz progressão de carga e em alguns exercícios aumentei as repetições, como me pediu. Agradeço por me acompanhar nesta jornada @Batata.... E com a sua ajuda tenho certeza que chegarei onde desejo. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,7Kg Treino: 90% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Vejo a cada atualização meu corpo numa versão bem melhor da que comecei, mas sei que é isso apenas o início de uma longa caminhada. Algo que queira modificar na dieta: Fica o seu critério. MEDIDAS 19/02 Busto 85,5 Braço E 28,5 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33 Nitidamente ganhou volume e diminuiu gorduras. Ganhou principalmente glúteos.
Postado 26 de fevereiro de 20232 anos Moderador Em 19/02/2023 em 20:30, manuandrade10 disse: 4ª Atualização dia: 19/02*** Olá, Manu... Vi sua foto lá do início e fiquei impressionada com a evolução... parabéns! Perceba que o corpo vai se delineando, tomando formas mais bonitas, músculos aparecendo. O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS.. não desanime, quando não sentir vontade de treinar, treine assim mesmo, fazer o que rs TMJ
Postado 26 de fevereiro de 20232 anos Acompanhando! Como nutricionista vejo um belo potencial no seu shape. Segue bem que vai dar bom. Uma pergunta aos adms: Geralmente vocês estabelecem um % de gordura padrão pra iniciar os ciclos nass mulheres?
Postado 14 de março de 20232 anos Autor ***5ª Atualização dia: 13/03*** Vamos para mais uma atualização @Batata.... Segui o treino e dieta conforme combinamos (aumentando peso, repetições e pouco descanso entre as séries). Na elevação pélvica já consigo levantar um peso maior que meu peso atual, mas preciso melhorar o peso no agachamento. Tenho dificuldade para ganhar massa muscular, já para perder, basta apenas deixar de fazer uma refeição. Sei que a mudança demora a aparecer e não desistirei. Foco total. Peso Inicial / Peso Atual : 60kg/55,3Kg Treino: 100% Acne: Algumas Libido: Normal 0% a 100% na dieta: 95% 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): Perguntam o que esta acontecendo que estou mais magra, me incomoda, porque sempre tive dificuldade de ganhar peso, mas sei que estes tipos de pessoas estão por toda parte e como a @RenatinhaSA comentou, o caminho é esse. Em 26/02/2023 em 10:18, RenatinhaSA disse: O caminho é esse mesmo, às vezes ficamos "maiores", outras, "menores" e assim vamos seguindo pelos ANOS.. Algo que queira modificar na dieta: Vi que liberou um pão. Obrigada. ❤️ Em 22/02/2023 em 18:35, Batata... disse: Pode comer um pão desde que mantenha os macros ok MEDIDAS 13/03 Busto 85,5 Braço E 28 Braço D 28 Cintura 69,5 Abdômen 74 Quadril 91 Coxa E 55 Coxa D 55 Panturrilha E 33 Panturrilha D 33
Postado 14 de março de 20232 anos Moderador Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor...
Postado 16 de março de 20232 anos Autor Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: Esse final de semana vou rever seus treinos e alimentação ok... fazer umas mudanças... Obrigada @Batata... pela ajuda. 🤝 Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: Depois me passe como está seu cotidiano pra mim calcular seu GCD... me passe no sábado tá, assim não esqueço de atualizar o treino e a dieta... Combinado. Em 13/03/2023 em 22:35, Batata... disse: E não ligue mesmo para o que dizem, 1% vai de elogiar de verdade, o restante nunca aceita que está melhor... Pura verdade 👏👏
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.