Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi gente, gostaria de iniciar o ciclo de Oxandrolona, tenho estudado bastante sobre e gostaria de saber algum site confiável onde possa estar comprando. Moro em uma cidade muito pequena e de interior. Estou com medo de comprar pela internet e ser enganada. 

• Respostas 1
  • Visualizações 814
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Most Popular Posts

• O fórum - com razão - não permite indicação de vendedores. O que posso te dizer, apenas, é que esteroides de laboratórios certificados, ainda que de outro país, são mais confiáveis e que existem cente

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Stormi disse:

Oi gente, gostaria de iniciar o ciclo de Oxandrolona, tenho estudado bastante sobre e gostaria de saber algum site confiável onde possa estar comprando. Moro em uma cidade muito pequena e de interior. Estou com medo de comprar pela internet e ser enganada. 

O fórum - com razão - não permite indicação de vendedores. O que posso te dizer, apenas, é que esteroides de laboratórios certificados, ainda que de outro país, são mais confiáveis e que existem centenas de laboratórios falsos no mercado.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)