Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou? 

• Respostas 3
  • Visualizações 279
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, alexandregv disse:

estou desde o início do ano na tentativa de perder peso

4 horas atrás, alexandregv disse:

eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó

Se ela calculou tudo direitinho, a princípio, não há problema. Contudo, a lógica é tentar levar uma marmita, comer uma banana, etc.

Postado
Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse:

Bom dia então tenho 27 anos estou desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda mas comecei a trabalhar durante alguns dias a noite minha nutricionista, por eu n poder comer na lá na empresa e sair MT tarde me falou para tomar 40 gr de hipercalorico, 20 de Whey e 15 de leite em pó sigo a dieta como me falou e faço atividade física regularmente cardio de manhã e academia a tarde, porém sou endomorfo e muito propício ao doce, será q isso me atrapalhará MT mesmo seguindo o q ela me passou? 

refeição liquida nao da tanta saciedade como a sólida e o hipercalorico tem que ser muito bem calculado ai, principalmente por vc ser endomorfo e querer secar. Como vc ta com nutri eu ja parto do principio que está  dentro do plenejamento, caso contrário, há ideias melhores pra quem quer secar.

Postado
Em 21/03/2023 em 09:32, alexandregv disse:

desde o início do ano na tentativa de perder peso e estou conseguindo estou em um ritmo legal já de perda

Se este período que vem dando certo você está seguindo as orientações da Nutri, vai continuar dando certo. Segue, avalia e da seu feedback pra ela em 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.