Postado 7 de março de 200322 anos Tenho um problema na coluna (escoliose) e queria saber se pular corda pode ser prejudicial. Alem disso gostaria de saber sobre os beneficios que pular corda traz. Valew desde jah !!!
Postado 7 de março de 200322 anos olha cara, qdo eu pulava corda todo dia 15m, eu fiquei animal, tirando q vc ganha uma resistencia absurda, soh q eh muito cansativo
Postado 7 de março de 200322 anos Ola Tenho um problema na coluna (escoliose) e queria saber se pular corda pode ser prejudicial. Alem disso gostaria de saber sobre os beneficios que pular corda traz. Valew desde jah !!! É um ótimo exercicio aerobico ... mas acho muito chato ...
Postado 31 de janeiro de 20178 anos Ola Queria saber se tem algum mal em pular corda sem um tênis com amortecedor? Se eu não tiver é melhor nem pular?
Postado 2 de fevereiro de 20178 anos Administrador Em 1/30/2017 em 22:03, Rurick disse: Ola Queria saber se tem algum mal em pular corda sem um tênis com amortecedor? Se eu não tiver é melhor nem pular? Muita gente pula até descalço. Não se preocupe com isso.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.