Postado 5 de setembro de 20231 ano Autor Bom, aqui estão as fotos que eu tava devendo, espero ter tirado elas certo, sou muito ruim com camera... e também o exame de sangue que saiu hoje (eu ainda tenho a imagem da mamografia se quiserem...) agora minha alimentação atual tá uma vergonha tá resumido praticamente a 1 copo de leite pela manhã, um pouco de arroz com macarrão e feijão com a carne que tiver (praticamente almoço normal) e pão com a carne do almoço no jantar parece palhaçada, mas tem sido assim a quase 1 mês, não tenho mais forme, só empurro a comida goela abaixo... Editado 5 de setembro de 20231 ano por jess161
Postado 6 de setembro de 20231 ano Moderador 18 horas atrás, jess161 disse: agora minha alimentação atual tá uma vergonha Percebi pelo nível de triglicérides. 😊 Ao menos você sabe o que tem de mudar. Você como muito pouca proteína. Eu como 12 ovos por dia e isso nem é muito, pra você ter uma ideia. Se possível, veja um nutricionista para calcular sua dieta. Já pode começar a fazer o apoio ao solo. Uma dica para não esquecer é fazer antes do banho: pode fazer até mesmo no banheiro. Se não conseguir de primeira, faça apoiando os joelhos no chão.
Postado 22 de setembro de 20231 ano Autor Olá novamente... Depois de bastante tempo, finalmente consegui ir pra uma nutri, e na consulta, eu descobri algumas coisas... Primeiramente, sou mais alto do que eu pensava kkkkkk (1,81) Como eu pensei, meu peso está como eu falei acima, e com 15,9% de bf. Apesar de estar no "valor de referência", considerando meu peso e altura, meu IMC está um pouco abaixo do recomendado. A dieta montada por ela é de atualmente 2000kcal, comecei ela assim que foi enviada pra mim. (se quiserem ver eu posto) E voltei para a academia essa semana, encontrei uma que funciona de domingo a domingo, mas ainda estou me reajustando e vendo como vai ser a frequência, já que eu to todo quebrado aqui ainda do tempo que eu fiquei parado kkk sei que não é algo que vai resolver da noite pro dia, mas já é um começo não é mesmo? rs Editado 22 de setembro de 20231 ano por jess161
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.