Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

• 6 meses depois...
  • Respostas 8
  • Visualizações 669
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse:

Olá, a todos!

Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar.

Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses.

Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.

Qual a sua idade? Como está sua dieta ?

Postado

Antes de iniciar qual quer ciclo é bom pesquisar sobre , lembro que antes de fazer meu primeiro ciclo passei uns 6 meses , pesquisando em fórum, vídeos do YouTube, relatos , tudo  , pra não iniciar totalmente leigo 

Pesquise sobre o básico aqui pelo fórum msm 

Tempo de uso , colaterais, ant aromatase , ginecomastia , tpc 

@fisiculturismo e aquela matéria sobre as principais dúvidas sobre EAs ...

1 hora atrás, Foston disse:

Qual a sua idade? Como está sua dieta ?

GH

Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ?

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador
55 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ?

Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.

Postado
37 minutos atrás, Foston disse:

Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.

Agora tenho certeza que vc é rico 

Postado

kkkkk

GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês.

Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis demora bem mais que um ciclo convencional, se gasta fácil 3 a 5 conto

Postado
  • Moderador
8 horas atrás, MashleMuscle disse:

Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis

GH sem insulina não gera ganhos notáveis (eu jamais usaria insulina). GH sozinho apenas melhora a pele, a retenção, ajuda um pouquinho com a gordura. Ele ajuda no humor também. Enfim, não é essa coisa toda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.