Pular para o conteúdo

Ciclo oxandrolona

Respostas em Destaque

Bom comecei a dois dias meu primeiro ciclo com oxandrolona pretendo fazer durante 12 semanas. 

Não sei se e pouco mas dividi em duas semanas com 5mg e 6 semanas com 10mg 1 semana com 15 mg. Depois nas próximas duas semanas irei fazendo a pirâmide de redução. 

Eu faço dieta e treino todos os dias só não faço musculação aos finais de semana mas faço cardio de uma hora. 

Eu treino a dois anos e tava sem resultado pois parei de evoluir carga sem força nenhuma. Tenho 1,70 de altura e peso 68 kilos. 

Hoje comecei sentir um amargo na boca e tenho tido tremedeira RS. 

• Respostas 3
  • Visualizações 351
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• 2 anos depois...

Jéssica, primeiro sobre esses sintomas. Amargo na boca e tremedeira não são um efeito típico e direto da oxandrolona nessa dose, então vale olhar o entorno antes de culpar o comprimido, coisas como ansiedade, cafeína, pré-treino, sono ruim ou até o nervosismo de estar começando algo novo. Se persistir ou vier acompanhado de coração acelerado e mal-estar, o certo é pausar e procurar avaliação, não empurrar com a barriga.

Sobre o esquema, aquela ideia de pirâmide subindo até 15mg e depois descendo caiu em desuso. Hoje se usa uma dose fixa do começo ao fim, porque subir e descer não traz vantagem e só aumenta a exposição no pico. Para mulher, doses na faixa mais baixa costumam entregar o que se espera com menos risco, e 15mg já é território onde o sinal de virilização começa a ficar mais provável.

Como é seu primeiro contato, o mais sensato é preencher o tópico com seus dados completos para o pessoal te orientar direito, ficar de olho em sinais como mudança de voz, pelos e oleosidade, e idealmente conduzir com acompanhamento médico e exames. Isso aqui é para reduzir o risco da decisão que você já tomou, não para te empurrar a nada. Começa baixo, observa o corpo e não tenha pressa de subir.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.