Pular para o conteúdo

Iniciando ciclo de oxandrolona

Respostas em Destaque

Olá Queridos! 

Iniciei um ciclo om oxandrolona 10Mg dia em 07/12/23, finalidade: definição muscular, baixar percentual de gordura, e a porchete pôs 02 gestações (17 anos / 12 anos)

Duvidas:

Faço 10 semanas?

Pós estas 10 semanas / 70 dias, dou quanto tempo de descansoe retomo o ciclo?

Vamos ao meu perfil: 

41 anos 

1,75 Alt

81,1 Kg

não fumante 

parei o anticoncepcional a 45 dias

Polivitamico todos os dias

Vit C 1G todos os dias

Omega 3 - 3 Capsulas dia

4.000 Lts de agua dia 

Dieta OK

Treino pesado 03 dias na semana com personal (Seg / Qua / Sex) Terças e Quintas Cardio de 45 min (Meu tempo é curo, tenho somente 1 hora para treinar)

Reduzi 19 Kg em 02 anos, iniciei em 09/2021 Assessoria e Personal, iniciei um 97 Kg, cheguei à 78,8, hj 81,1.

Obs: Ox sem orientação profissional, fazendo por conta e risco. 

Ah estou com protetor hepatico silimarina.

Sugestões são bem vindas, pois estou aqui para elas. 

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-12-11 at 15.36.23.jpeg

Editado em por aricardacci

• Respostas 4
  • Visualizações 449
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Acompanhando visto que já tomou suas iniciativas por conta mesmo...  Minhas observações, não é hora de danones, não tem shape pra isso, seu %bf ainda está alto...  focar mais ainda na alimentação

• Olá Batata!!! Minha preocupação não é a "dependência" e sim, organizar período de pausa. Sou a dona neura da organização rsrrs Super obrigada pelo feed, estarei mantendo a dieta ainda mais. 

Imagens Postadas

• Moderador

Acompanhando visto que já tomou suas iniciativas por conta mesmo... 

Minhas observações, não é hora de danones, não tem shape pra isso, seu %bf ainda está alto...  focar mais ainda na alimentação e treinos...  

Vc estava indo bem... paciência e perseverança é a chave. Pra quem baixou 20 kg em 2 anos fazendo dieta e musculação era para seu corpo estar no mínimo mais desenhado principalmente pernas... Então acredito que tenha muito ainda que melhorar na alimentação e treinos...

Restante, poderia ter começado com 5mg de oxan e fazer 10 a 12 semanas... 10mg recomendo 8 semanas... e querer ficar dependendo dos danones, visto que nem começou direito e ja está preocupada de qd voltar a usar, não é assim que funciona... um degrau de cada vez, veja se valeu a pena primeiro (custos vs benefícios) caso tenha que corrigir possíveis erros...

Não vá com muita cede ao pote... invista melhor na alimentação e nos treinos... intensidade... danones são as cerejas do bolo e se o bolo não estiver bom, ja era... mantenha o foco e boa sorte

• Autor

Olá Batata!!!

Minha preocupação não é a "dependência" e sim, organizar período de pausa. Sou a dona neura da organização rsrrs

Super obrigada pelo feed, estarei mantendo a dieta ainda mais. 

Ox 10mg 1 vez ao dia, logo ao acordar, pois treino as 06:00 da manhã.

• 2 anos depois...

aricardacci, dá para ver que você é organizada mesmo, e isso ajuda. Respondendo direto à sua dúvida do tempo, oxandrolona feminina numa faixa de 8 a 10 semanas é o que costuma se usar, e a pausa ideal é de pelo menos o mesmo tempo de uso, de preferência um pouco mais, para o corpo e principalmente o fígado e o colesterol se recuperarem antes de qualquer nova fase. Então o seu plano de 10 semanas está dentro do razoável.

Dito isso, eu concordo com a observação do Batata, e acho justo você ouvir. Com o percentual de gordura ainda mais alto, a oxandrolona vai ajudar menos do que uma dieta bem apertada ajudaria agora. Ela não faz mágica em cima de gordura, o forte dela aparece quando você já está mais seca. Não estou dizendo para parar, só para não colocar o peso do resultado nela e sim na alimentação e no treino, que é onde a virada acontece de verdade no seu momento.

Dois cuidados que valem mesmo em dose baixa. Faça um exame de sangue no meio ou no fim, olhando fígado, colesterol e sangue, porque a oxan mexe bastante no colesterol. E fica atenta a sinais de virilização, voz, pelos, e principalmente qualquer coisa no clitóris, porque isso é a parte que não volta, e ao primeiro sinal se corta. No mais, capricha na dieta que o resultado vem, e se puder ter um profissional te olhando os exames, melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.