Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Post popular
48 minutos atrás, Caio66213 disse:

Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro.

Leg day 1

1. Agachamento

2. Extensora

3. Mesa flexora

4. Stiff

5. Panturrilha no leg 45

Leg day 2

1. Leg 45

2. Extensora

3. Mesa flexora ou flexora em pé

4. Stiff

5. Panturrilha no leg 45 

Eu colocaria agachamento livre nos 2 dias de pernas , tirando isso tá bom 

49 minutos atrás, Caio66213 disse:

Pera aí mn, falei errado atualmente tô fazendo completo 2x na semana faço 12 series pra quad e post. Só não sei se tá certo isso. Não olha oq eu escrevi de cima foi um erro.

Leg day 1

1. Agachamento

2. Extensora

3. Mesa flexora

4. Stiff

5. Panturrilha no leg 45

Leg day 2

1. Leg 45

2. Extensora

3. Mesa flexora ou flexora em pé

4. Stiff

5. Panturrilha no leg 45 

1 dia deixava agachamento e extensora 

No segundo dia agachamento e leg

O resto tá bom 

Agachamento pega todos os grupos muscular até panturrilha pega , pega abdômen tbm , o mestre tom platz, o chamava de exercício superior.

Ele dizia. Pq vc vai perder seu tempo com outros exercícios , quando se tem um superior ?

Lógico que não vamos ser tão radical quanto ele de fazer só agachamento kkkkk,. Mais eu não deixo de fora não 

• Respostas 31
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Já tá legal  desse jeito 5x na semana tá ótimo , vejo que vc não tira a ideia de treinar essa ênfase em quadríceps e em posterior ( que no seu caso por ser novato não é a melhor das escolas , a melhor

• É pouco.exercio.man , se não der pra por 3 pra quadríceps , comece 2/1/2 2 quadríceps , agachamento sempre  e extensora 2 posterior , stif e mesa  1 glúteo , agachamento sumô ( ou elava

• Eu era falso magro tbm , primeiro vc deve focar numa dieta pra perder a barriga ou o máximo dela , uma dieta com um leve de déficit corrico coisa de 200 a 300 calorias e menos que sua taxa basal + tre

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Caio66213 disse:

Leg day 1

1. Agachamento livre

2. Leg press

3. Stiff

4. extensora

5. flexora

7- Panturrilha no leg 45 

Leg day 2

1.Agachamento livre

2. Passadas

3. Leg press

4. Flexora

5- Extensora

6. Panturrilha no leg 45 

Postado
Agora, Batata... disse:

Perfeito batata, vejo que vc tem pensa como eu , de colocar o agachamento livre nos 2 dias , e ainda acrescentou essa passada , que inclusive vou acrescentar no meu tbm já nessa quarta 

Agora, Batata... disse:

Posso substituir o leg pres no segundo leg day por hak batata ?

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, MashleMuscle disse:

Perfeito batata, vejo que vc tem pensa como eu , de colocar o agachamento livre nos 2 dias , e ainda acrescentou essa passada , que inclusive vou acrescentar no meu tbm já nessa quarta 

Posso substituir o leg pres no segundo leg day por hak batata ?

Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha

Ergolife-Hack-Agachmanto-G3-Preto-1.jpg

Postado
Agora, Batata... disse:

Sim... dependendo do tipo de hack como o abaixo, da pra fazer de costas/frente e unilateral e inclusive panturrilha

Batata da uma olhada no seu diário lá , fiz uma pergunta 

Agora, Batata... disse:

Não eu quiz dizer o exercício msm , pra mim em vez de fazer leg pres 2 dias , fazer um dia leg ou dia hack

Postado
  • Administrador
34 minutos atrás, Batata... disse:

Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith.

Postado
  • Moderador
Agora, fisiculturismo disse:

Eu não gosto de agachar neste equipamento. Sem a mobilidade do quadril, a pressão vai toda pro joelho. Prefiro a barra livre, halteres ou Smith.

Os livres são muito melhores mesmo... sem comparação... Fisi, nem do smith eu gosto... só faço livre, até búlgaro ou afundo no livre é melhor que maquina, todos são... hoje é maquina pra tudo

Postado
5 horas atrás, fisiculturismo disse:

Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk

Postado
  • Autor
Em 10/01/2024 em 08:43, MashleMuscle disse:

Eu já gosto rs, coloco o pé um pouco pra cima , e não sinto o joelho , e da um pump da poha no quadríceps depois que eu saiu dele kkkk

Mn, atualmente tô fazendo esses 3 exercícios pra bíceps tá bom? Só não sei se faço rosca martelo com halter ou polia kkkkkkkk.

1. Rosca alternada com halter

2. Rosca Scott com barra W

3. Rosca martelo

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.