Postado 10 de janeiro de 20241 ano Agora, LU. disse: até que me adaptei bem com essa divisão, foi a que mais gostei até agora o problema é que quase moro na academia, faço descanso de uns 2 min+ principalmente nos dias de inferiores. Dificilmente chego a 15 rep na maioria das vezes falho antes, ou reduzo o peso quando chego perto da falha e forço mais algumas. Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps O convencional do Upper lower é 2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui Agora, MashleMuscle disse: Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps O convencional do Upper lower é 2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Agora, MashleMuscle disse: Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps O convencional do Upper lower é 2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito O ex acima é válido só pros treinos upper, treino lower pode manter o volume que vc tá fazendo , pois mulher gosta de desenvolver + as pernas
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Autor 38 minutos atrás, MashleMuscle disse: Falei errado ali tinha confundido com 5 dias de treino , são 4 , 2 superior 2 inferior Eu só acho que tem muita coisa pra tríceps rs e pra bíceps O convencional do Upper lower é 2 exercícios pra grandes músculos e 1 pra pequeno 2 peito 2 costa 1 ombro 1 bíceps 1 tríceps Mais eu gosto de por 2 em ombros , pois assim , trabalho ele completo 2 dias , e tá faltando um exercício pra posterior de ombro no seu , vou mostrar um ex que tenho aqui Não foi eu que montei , peguei de um membro natural com um ótimo shape que teve excelentes resultados com ele , só adaptei algumas coisas pra mim no lower, mais no superior achei o dele perfeito gostei da divisão também 26 minutos atrás, MashleMuscle disse: O ex acima é válido só pros treinos upper, treino lower pode manter o volume que vc tá fazendo , pois mulher gosta de desenvolver + as pernas aparentemente tenho dificuldades pra desenvolver quadríceps, era gorda de pernas fina, nem a gordura dava volume😅 gosto mais dos dias de superiores pra falar a verdade, acho lindo costas e ombros largos e definidos
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Post popular Agora, LU. disse: gostei da divisão também aparentemente tenho dificuldades pra desenvolver quadríceps, era gorda de pernas fina, nem a gordura dava volume😅 gosto mais dos dias de superiores pra falar a verdade, acho lindo costas e ombros largos e definidos Abusa do agachamento livro e da extensora , elas que vão construir seu quadríceps , agachamento nos 2 dias , tenta a sua maior carga , msm que com menos repetições 6 ( pelo menos ) Nunca va acomodada , o mal dos agachadores é diminuir a carga que já dominou , quando não está num dia bom ... Minha carga é 80kg + barra, sempre que eu tava com preguiça ou alguma coisa , eu fazia com 60 ou 70, parei com isso já , sempre boto os 80 e mando bala Agora, LU. disse: gostei da divisão também aparentemente tenho dificuldades pra desenvolver quadríceps, era gorda de pernas fina, nem a gordura dava volume😅 gosto mais dos dias de superiores pra falar a verdade, acho lindo costas e ombros largos e definidos Mantém 2 pra ombro e usa , bíceps 1 tríceps 1, e põem posterior de ombro que não tinha no seu , Se tiver em dúvida de escolher. Pode fazer esse uper da tabela aí , que ele tá certinho , só colocar o outro de ombro , pra ficar 2 ombros
Postado 10 de janeiro de 20241 ano Post popular Outra coisa luh, explore o fórum tbm , vá nos tópicos de outras pessoas em projetos tbm , deixa sua curtida e comento construtivos ou de apoio, tentamos fazer do fórum uma corrente do bem
Postado 11 de janeiro de 20241 ano Autor 2 horas atrás, MashleMuscle disse: Abusa do agachamento livro e da extensora , elas que vão construir seu quadríceps , agachamento nos 2 dias , tenta a sua maior carga , msm que com menos repetições 6 ( pelo menos ) Nunca va acomodada , o mal dos agachadores é diminuir a carga que já dominou , quando não está num dia bom ... Minha carga é 80kg + barra, sempre que eu tava com preguiça ou alguma coisa , eu fazia com 60 ou 70, parei com isso já , sempre boto os 80 e mando bala Mantém 2 pra ombro e usa , bíceps 1 tríceps 1, e põem posterior de ombro que não tinha no seu , Se tiver em dúvida de escolher. Pode fazer esse uper da tabela aí , que ele tá certinho , só colocar o outro de ombro , pra ficar 2 ombros ok, vou acrescentar o de ombro 1 hora atrás, MashleMuscle disse: Outra coisa luh, explore o fórum tbm , vá nos tópicos de outras pessoas em projetos tbm , deixa sua curtida e comento construtivos ou de apoio, tentamos fazer do fórum uma corrente do bem ta bom, irei fazer isso, to vendo aqui a dieta, colocando em 2000calorias
Postado 11 de janeiro de 20241 ano Post popular Ok escreve por extenso Café Lanche manhã Almoço Pre treino Janta Ceia
Postado 11 de janeiro de 20241 ano Autor 13 horas atrás, MashleMuscle disse: Ok escreve por extenso Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó Lanche manhã : cem gramas de mamão Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade. Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade. Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó. Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata...
Postado 11 de janeiro de 20241 ano Post popular 37 minutos atrás, LU. disse: Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata... Posta por extenso como ficou luh
Postado 11 de janeiro de 20241 ano Autor 1 hora atrás, LU. disse: Ficou com 2001 calorias, 132g de proteína, 180g de carbo e 77g de gordura, acho que a gordura ficou alta @MashleMuscle @Batata... 1 minuto atrás, MashleMuscle disse: Posta por extenso como ficou luh Café: três ovos, um pão francês ou duas fatias de pão de forma, trinta gramas de leite em pó Lanche manhã : cem gramas de mamão Almoço: cento de cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cinquenta gramas de soja (pesada crua) ou cem gramas de alguma proteína, dois ovos e salada verde à vontade. Pre treino : uma banana e trinta gramas de pasta de amendoim Janta: cento e cinquenta gramas de arroz ou trezentas gramas de batata inglesa, cem gramas de carne, um ovo, salada verde a vontade. Ceia : um iogurte integral, dez gramas de farelo de aveia, seis gramas de chia e vinte seis gramas de leite em pó.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.