Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• A dose " segura" para mulher , seria no máximo 100mg por semana , fracionada em 2 aplicações de 50mg, vc mandou 300mg de bolde kkkk, uma dose considerada média pra alta , para homem , que geralmente u

• A gente gosta de movimentar o fórum rs, se formos pro grupo de Wats aqui fica meio parado rs

• Talentosa ! Gostei do shape!

Imagens postadas

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, Foston disse:

Se bem entendi, eram entre 03 a 04 aplicações de 0,5ml por semana, podendo chegar, portando, a 2 ml/semana, ou seja, 600mg/semana. Se for isso, é dose cavalar !

Eu fui orientada a tomar 0,5 ml um dia sim outro não . No sábado e no domingo eu não tomava .

29 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Verdade , mais o shape dela é monstro em KKK apesar da dose alta , faz juz ao shape dela , ela me mostrou uma palinha , tem futuro até pra competir 

Kkkkkk rapaz , nisso tudo eu sair de 50 pra 60

1 minuto atrás, Carlinhasilva disse:

Eu fui orientada a tomar 0,5 ml um dia sim outro não . No sábado e no domingo eu não tomava .

Não me matei mais quase né , eu acho kkk

Postado
Agora, Carlinhasilva disse:

Não me matei mais quase né , eu acho kkk

Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk

Agora, MashleMuscle disse:

Saca o shape aí pro Foston ver tbm kkk

Vc tem genética pra ganhos brutos

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)