Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

To tomando clomifeno 50mg dia a 1 mês  e n notei melhora na libido nem ereção  q ta fraca, minha testo ta baixa 350, e testo livre tb 8,43, mas meu shbg ta normal 25, posso e compensa por tamoxifeno junto com clomifeno  ou continuo só com clomid?

• Respostas 12
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Era pra ter feito assim desde de o início já.... 50mg Clomid + 20mg tamox , coloca aí mais 1 mês 

• Compensa mano , eu iria fazer essa tpc, uso testo vai fazer 7 meses , e meu último enxame deu lh baixo tbm Eu iria fazer 100mg Clomid por 10 dias  Depois 50mg Clomid + 20mg tamox , por 4 sem

• Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ?  Eu tô orientando o uso baseado boa exames e falta de libido . Mais sobre e

Postado
Agora, Visitante Anônimo disse:

To tomando clomifeno 50mg dia a 1 mês  e n notei melhora na libido nem ereção  q ta fraca, minha testo ta baixa 350, e testo livre tb 8,43, mas meu shbg ta normal 25, posso e compensa por tamoxifeno junto com clomifeno  ou continuo só com clomid?

Era pra ter feito assim desde de o início já....

50mg Clomid + 20mg tamox , coloca aí mais 1 mês 

Postado

Fiquei com medo de tomar os 2 junto e da ruim, pelo q vejo mimha testo ta baixa e hormonio livre pq o lh ta baixo tb 2e pouco, entao meu problema ta nisso, entao vc acha q compensa ? Eu sou o cara q tomou diane 35 por 4 meses

Postado

Fiquei com medo de tomar os 2 junto e da ruim, pelo q vejo mimha testo ta baixa e hormonio livre pq o lh ta baixo tb 2e pouco, entao meu problema ta nisso, entao vc acha q compensa ? Eu sou o cara q tomou diane 35 por 4 meses, mas tava lendo aqui q o tamoxifeno aumenta progesterona,isso n é ruim.pra mim?

Postado

Compensa mano , eu iria fazer essa tpc, uso testo vai fazer 7 meses , e meu último enxame deu lh baixo tbm

Eu iria fazer 100mg Clomid por 10 dias 

Depois 50mg Clomid + 20mg tamox , por 4 semanas 

Essa seria minha tpc

No seu caso como já tá a 1 mês jogando 50mg Clomid 

Joga +2 semanas de 50mg Clomid + 20mg tamox . Caso não volte , jogue por mais 2 , aí refaz exame , eixo uma hora vai ter que voltar , o serms é pra da aquele ponta pé e acelerar o processo 

Postado

Sim quero avançar esse processo pq n aguento mais fica sem libido é como se minha cabeca quisesse e o corpo n, meu medo era o tamoxifeno aumentar progesterona e estradiol n é benéfico 

Postado

Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ? 

Eu tô orientando o uso baseado boa exames e falta de libido .

Mais sobre esse Diane não sei nem o que é. Tô curioso 

Postado
Agora, Visitante Anônimo disse:

Sim quero avançar esse processo pq n aguento mais fica sem libido é como se minha cabeca quisesse e o corpo n, meu medo era o tamoxifeno aumentar progesterona e estradiol n é benéfico 

No caso  da libido , procura uns long Jack ou uma maca , pra ir dando um UP tbm 

Editado por MashleMuscle

Postado
Em 19/02/2024 em 22:00, MashleMuscle disse:

Agora me explica pra que serve esse Diane 35 , em homem ? Não é trol eu não sei msm ... Tem algo com virar trans ? 

Eu tô orientando o uso baseado boa exames e falta de libido .

Mais sobre esse Diane não sei nem o que é. Tô curioso 

Diane é um anticoncepcional, nos homens provoca caracteristicas femininas pois é estradiol  com bloqueio de testerona ( 2,0 mg de acetato de ciproterona e 0,035 mg de etinilestradiol. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.