Ir para conteúdo

Assimetria peitoral

Featured Replies

• Respostas 4
  • Visualizações 396
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Comece escolhendos 1 exercícios de crucifixo, seja  no cross / halter e se tiver um supino articulado, faça uma semana reto e outra inclinado... mas não deixe de fazer supino reto, voador, pullover...

• Ele não tem nada errado aí. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. E isso é ótimo. A estética, a simetria, não se da entre lados iguais, mas, sim, entre lados complementares. Se ele quer me

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Eu faço esses exercicios e to treinando há um mês daqui um tempo vai melhorando a estetica sei que não vai ficar 100% perfeito mais vai ficar melhor

Postado
  • Moderador
Em 20/03/2024 em 01:12, MashleMuscle disse:

@Batata... @Foston é possível fazer algo pra tentar melhorar com treinamento ?

Ele não tem nada errado aí. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro. E isso é ótimo. A estética, a simetria, não se da entre lados iguais, mas, sim, entre lados complementares.

Se ele quer melhorar a aparência do peitoral, deve encher de massa muscular: pode fazer apoio ao solo todos (5x 20) os dias ou treinar numa academia.

@Arthur almeida

Crie uma conta ou entre para comentar

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.