Postado 8 horas atrás8 hr Autor Há 2 horas, alessandro disse:e ai mano, tá firme na academia? queria saber se você resolveu o seu problema e como fez. Comecei academia recentemente e também identifiquei o mesmo problemaeu pensava que fazer academia iria transformar minha vida, porque se eu tivesse um shape bonito, eu iria deixar de ser um cara meio triste, e teria a atenção das meninas, mas um homem que nasceu com esse tipo de deficiencia é impossivel alcançar um shape esteticamente bonito, se vc tem exatamente o mesmo problema e começou fazer academia pra ficar sheipado, na minha opnião vc tem que continuar treinando, mas deve tratar a academia só como um lugar que vai apenas melhorar a sua saúde, porque mesmo que vc ganhe muita muscular, vc não vai se sentir 100% satisfeito ao se olhar sem camisa no espelho, se vc se preocupar muito com isso vai afetar sua saude mental, shape não é tudo que um homem precisa. Eu conheço varios caras da minha cidade que são super fortes mas que continuam tendo a mesma vida de antes, o mesmo trabalho chato, e a mesma rotina, ter um corpo daora não eleva o patamar da vida de ngm, ao não ser que vc é um cara que tem uma genetica tipo a do ramon dino. Na minha opnião quem tem esse problema Ao inves de ficar se preocupando com a estetica do proprio fisico, tem que focar em ter sucesso em algum negocio que vai gerar dinheiro, porque isso é muito mais importante, vai mudar realmente a sua vida. Eu mesmo dps que entendi isso saí da academia e comecei a me dedicar no meu canal do youtube, tenho 29 mil inscritos, sou monetizado e to tendo resultados muito melhores na minha vida do que se eu tivesse continuado me preocupando com isso
Crie uma conta ou entre para comentar