Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Há 2 horas, alessandro disse:

e ai mano, tá firme na academia? queria saber se você resolveu o seu problema e como fez. Comecei academia recentemente e também identifiquei o mesmo problema

eu pensava que fazer academia iria transformar minha vida, porque se eu tivesse um shape bonito, eu iria deixar de ser um cara meio triste, e teria a atenção das meninas, mas um homem que nasceu com esse tipo de deficiencia é impossivel alcançar um shape esteticamente bonito, se vc tem exatamente o mesmo problema e começou fazer academia pra ficar sheipado, na minha opnião vc tem que continuar treinando, mas deve tratar a academia só como um lugar que vai apenas melhorar a sua saúde, porque mesmo que vc ganhe muita muscular, vc não vai se sentir 100% satisfeito ao se olhar sem camisa no espelho, se vc se preocupar muito com isso vai afetar sua saude mental, shape não é tudo que um homem precisa. Eu conheço varios caras da minha cidade que são super fortes mas que continuam tendo a mesma vida de antes, o mesmo trabalho chato, e a mesma rotina, ter um corpo daora não eleva o patamar da vida de ngm, ao não ser que vc é um cara que tem uma genetica tipo a do ramon dino. Na minha opnião quem tem esse problema Ao inves de ficar se preocupando com a estetica do proprio fisico, tem que focar em ter sucesso em algum negocio que vai gerar dinheiro, porque isso é muito mais importante, vai mudar realmente a sua vida. Eu mesmo dps que entendi isso saí da academia e comecei a me dedicar no meu canal do youtube, tenho 29 mil inscritos, sou monetizado e to tendo resultados muito melhores na minha vida do que se eu tivesse continuado me preocupando com isso

• Respostas 10
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Aos seus olhos pode parecer haver alguma assimetria, mas, em realidade, não há. Ninguém tem um lado do corpo igual ao outro e essa é a verdadeira simetria: a complementação harmônica das pequenas

• Arthur almeida
    Arthur almeida

Eu ja to fazendo academia a 1 mês

• eu tenho algo parecido também e por muito tempo fiquei encanado com isso, hoje em dia aibda me incomoda mas não tanto como antes, eu tava quase tendo um transtorno...   assim como foston fal

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.