Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 115
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Algo impede? Em tese, nas férias é o melhor período para treinar e fazer dieta: se tem tempo para a academia e para preparar os alimentos. Não digo que é o seu caso, mas comer não é recompensa, n

• Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa.  Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ

• Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
20 horas atrás, Cris1976 disse:

nós o que está acontencendo

@D.Gvou contar algo inédito: no meu início aqui, por volta da terceira ou quarta atualização( não me lembro exatamente) quase desisti. Maaaasss... fui puxada de volta nos 45 do segundo tempo... e fiquei/estou ainda. Imagina se eu tivesse desistido ali? Possivelmente, quase com certeza, eu não teria alcançado tantas melhores versões, considerando o mesmo tempo e sem ajuda. Quero nem pensar nessa hipótese  kkk

Se você acredita ser uma pessoa "sangue no zóio", não desista.

Postado

@DG ás vezes você pode estar chateada... Pode ter jacado e talvez, além de não melhorar, piorou.... Ai pensa.... POutz, povo me ajudando e eu fazendo tudo errado e tal. Se aconteceu não faz mal né, a gente é mulher, tem aquelas tpm de doce, tem o churras dos migos e tal.... Só se vive uma vez, mas recomeçar a gente pode sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Então volta e conta para nós a sua dificuldade. Mas não desiste não. A gente capota mais num bréca. Alias, quando a gente volta meio derrotada, e dá a volta por cima, o outro pensa, ah, eu também vacilei mas se ela voltou e recomeçou, eu também vou! As vezes as coisas vem mais lentas sabe, porque a gente dá umas tropeçadas... O caminho vai ser mais longo mas e daí/ Vai no seu ritmo, só não pare. Bjux da tia

Postado

Bora mulher @D.G, volte!
Errou? meteu o pé na jaca? 
Vou te contar um segredo, TODOS nos aqui deste fórum erramos, mais sabe oque diferencia entre aquele que consegue e aquele que apenas sonha?
É oque ele faz em tal situação e como ele a resolve.

Como que vamos conseguir te ajudar, sendo que vc não nos diz oque esta acontecendo?

Estamos torcendo por ti, não nos decepcione.

Editado por MrSincero

Postado

2ª Atualização - 28/07 

Peso Anterior: 76kg
Peso Atual: 77kg 

Entrei de férias e estou a 3 semanas sem treinar 🫣

Tentei dar uma segurada na alimentação pra não meter o pé na jaca por completo, mas não teve jeito, tô retida, engordei, tristeza e vergonha, me perdoem não me dediquei como deveria ☹️

FB4E420C-9201-4BB1-83EF-F744D18A6CD2.jpeg

36595645-F813-4E97-AF54-7654C9646508.jpeg

8EB61EE3-6839-48F2-BF02-76A8C4EE4A34.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.