Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Altura: 1,88

Peso: 94

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho 

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce 

Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca!

• Respostas 5
  • Visualizações 282
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Altura: 1,88

Peso: 94

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nehuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: cirurgia no nariz adenóide

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) nao tenho 

Tempo de treino: 2 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 250mg de dura 200mg de deca 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Landerlan GolD premiun 

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade deproteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta restritiva como razoável so comida limpa, mais problema e o açúcar eu como muito doce 

Duvida: Estou na 6 semana de ciclo deca dura dosagem ja completei no tópico e não estou sentindo a força esperada e nem o volume de massa muscular pelo contrario estou sentindo mais colaterais pois estou com uma ereção fraca mais ou menos 60% de ereção não estou sentindo vontade de treinar e não estou obtendo forças necessária eu treino pesado faço cardio todo dia e não estou evoluindo jaja meu ciclo acaba e meu corpo não mudou muita coisa, eu preciso de ajuda mais com minha ereção que e o mais importante para min não adianta ter um shape da hora e empina pipa sem vento, por favor me ajudem eu estou pensando em para de usar a deca!

Postado

?

Postado

Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai 🫡

Postado
  • Moderador
Em 27/07/2024 em 18:39, Visitante Anônimo disse:

Desculpa sou novo aqui tentei pegar as informações que eu tenho so estava precisando de uma ajuda, mais tudo bem valeu ai

complete o tópico para que a galera tenha mais informações e possa te ajudar (estão faltando as fotos, e não precisa mostrar o rosto).

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.