Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde , fiz cirurgia bariátrica a 2 anos devido ter perdido 52kg de gordura  bastante massa magra meu nutrólogo me receitou 5mg de oxandrolona de 8h em 8h, e um pump de testo em gel 5mg 1 x por dia . Estou a 6 meses usando treinando a 1 ano e 8 meses . Faço dieta e treino tudo certinho , estou com bf de 20% tive ótimos resultados principalmente membros superiores porém gostaria de ganhar mais volume nos membros inferiores, não vi muito resultados nas pernas , alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo 

Vou encaminhar fotos abaixo Quando iniciei como estou agora tirada dia 01/09/2024

403D49ED-69FA-4EAF-833E-0DFA35611BBF.jpeg

photo-output.jpeg

73448461-0B4D-4F29-BBDD-BCB8E83FC29A.jpeg

• Respostas 6
  • Visualizações 670
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Não é justifgicativa...  Pelo que relatou teve SIM uma baita evolução... acha que danones é solução pra tudo, não... de tempo ao tempo... aprenda, maturidade muscular não é em 1 ano, 2 anos, 3 an

• Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros. Dito isto, comparando seus superio

• Você parece muito bem pelas fotos. Inclusive, os quadriceps aparentam bastante volume. Hormônios não são os protagonistas na evolução corporal, mas sim o tudo que você faz... Pensando nisso, eu ficari

Imagens postadas

Postado

Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. 

Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele.

Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc...

Postado
  • Autor

Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

IMG_2654.jpeg

43 minutos atrás, Divebrasil disse:

Como tem coragem de falar que não teve resultados no MI, olha o tamanho das coxas. 

Se realmente esta com acompanhamento, melhor escutar ele.

Saindo da OX, ja vai entrar nos injetáveis. Está disposta a pagar o preço dos colaterais? Voz, pelos clitóris etc...

Realmente tive ganhos , mais não comparado com membros superiores onde pego  mais leve e tive mais resultados. Realmente colaterais não tive nenhum , esse é meu maior medo colaterais . Eu saí de 68kg 24% de bf para 74kg 20% bf

como tenho bariátrica tenho pouca absorção de nutrientes , remédios via oral tbm , por isso estava pensando em trocar por injetáveis , achei tbm que estacionei tem 2 meses que não vejo mais evolução do meu corpo 
foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

IMG_2654.jpeg

59BE979A-DE8A-49B4-9592-AEF136405D12.jpeg

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Jekaeliza disse:

foto de branco em final de Maio e outra foto agora setembro corpo estacionou 

Não é justifgicativa... 

Pelo que relatou teve SIM uma baita evolução... acha que danones é solução pra tudo, não... de tempo ao tempo... aprenda, maturidade muscular não é em 1 ano, 2 anos, 3 anos, 4 anos... é anosss treinando e se alimentando em... danones é um emprestimo que vc faz e qt maior mais caro vai ficar depois,,,

Mantenha um diario,,, relate seus treinos, dia a dia...

Vc não estacionou, vc está evoluindo e isso tem de ter calma e perseverença....

Ta no caminho certo.... mantenha e confie no seu nutr... é dificil um fazer corretamente... de credito a ele tambem

Postado
  • Moderador

Você parece muito bem pelas fotos. Inclusive, os quadriceps aparentam bastante volume. Hormônios não são os protagonistas na evolução corporal, mas sim o tudo que você faz... Pensando nisso, eu ficaria com aqueles que me trazem menos ou nenhum colateral, modulando apenas os treinos e dieta... simples assim.

Caso queira ajuda, padronize seu tópico, por gentileza.

Postado
  • Moderador
Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

tive ótimos resultados principalmente membros superiores

Os membros superiores têm muito receptor para hormônios. Inclusive, uma forma de perceber meninas que usam esteroides é o desenvolvimento de trapézios e ombros.

Dito isto, comparando seus superiores com as suas pernas, eles não cresceram tanto assim. Cresceram, apenas, o esperado. Para crescer mais as pernas, não é o tipo do esteroide que vai definir isso, mas o tempo de treino, dieta e, sobretudo, a qualidade do treino (altas cargas, intensidade, periodicidade, etc.).

Em 05/09/2024 em 13:06, Jekaeliza disse:

alguém indicaria outro anabolizante?meu nutrólogo só passa esse que já tomo

Como disse, a troca do esteroide não será preponderante em relação ao seu objetivo.

• 10 meses depois...
Postado

Oxandrolona oral em pacientes pós-bariátrica tem absorção significativamente reduzida, o que pode limitar o efeito nas pernas; você saiu de 68 kg e 24 % de BF para 74 kg e 20 % BF em 6 meses de uso, mas estagnou, possivelmente por esse motivo .

O crescimento de quadríceps e posteriores depende mais de estímulo mecânico e qualidade do treino do que do tipo de anabólico. Conforme apontado pela Foston, membros inferiores crescem “apenas o esperado” se treino, dieta e periodicidade não estiverem ajustados — trocar de esteróide não será preponderante para seu objetivo .

Se quiser migrar para injetáveis, o mais comum seria testosterona enantato ou cipionato, mas isso eleva riscos de aromatização, retenção hídrica, alterações de humor e virilização; sem otimizar volume, intensidade e frequência de treino, não compensará.

Sugiro:

• Aumentar frequência de treino de pernas para 2–3×/semana, incluindo variações de agachamento, avanço e levantamento terra com progressão de carga;

• Periodizar estímulos (força, hipertrofia, resistência) e usar técnicas de intensidade: drop-sets, rest-pause e occlusion training;

• Garantir superávit calórico moderado (+300 kcal/dia) e proteína ≥ 1,8 g/kg; atenção especial à digestão e reposição de ferro, B12 e vitamina D pela má absorção pós-cirurgia;

• Suplementar creatina e leucina no pré/pós-treino para maximizar síntese proteica.

Opções como boldenona ou primobolan injetável tendem a trazer pouco ganho extra nas pernas sem treino adequado e elevam perfil lipídico e riscos androgênicos.

Opiniões aqui não substituem orientação individualizada e podem conter erros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.