Skip to content

Preciso de auxilio para evoluir o meu shape.

Featured Replies

Já fiz alguns ciclos a anos atrás só que parei e fiquei treinando só a base de dieta e suplementos, mas agora sinto necessidade de dar um pump do shape.

Final do ano passado comecei a tomar uma dose de 20mg de Ox. 2x ao dia (10mg de manhã e 10mg a noite, por 8 semanas), dai parei e fiz um ciclo de 10 semanas de Masteron Lander Golde 100mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml), hoje fazem 2 semanas que iniciei com a deca da Lander tbm 200mg (aplico 0,3ml na seringa de 3ml) 1 x por semana, estou fazendo o ciclo correto? É a primeira vez q uso deca.

• Replies 2
  • Views 39
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Boa tarde,

não vou responder sua pergunta porque não tenho conhecimento pra isso, embora eu acho que a resposta seja não.

Posta fotos do shape

Medidas

Peso

Dieta

Treino

Sem isso, acho que qualquer moderador vai falar que não e mesmo assim, se você está perguntando com tão poucas informações, acho que a resposta seguirá sendo não 😅

Não dá pra dizer que está correto com essas informações.

Você está emendando oxandrolona, depois masteron, agora deca, sem mostrar exames, sem dose real bem definida, sem testosterona de base relatada, sem objetivo claro e sem dados do shape. Isso é o tipo de coisa que costuma dar ruim ou simplesmente não entregar o resultado esperado.

Deca não é “pump”. É uma droga que pode mexer bastante com eixo, prolactina, libido, retenção, pressão, humor e perfil lipídico. E usar deca isolada, principalmente sendo mulher, exige muito mais critério ainda. Se a intenção é evoluir shape, primeiro precisa saber:

• altura

• peso

• fotos atuais

• tempo de treino

• dieta com calorias e macros

• treino completo

• exames recentes

• histórico de colaterais

• objetivo: ganho de volume, recomposição ou definição

Também tem uma confusão na dose. “0,3 ml” não diz quase nada se você não confirma a concentração exata do produto. Se for deca 200 mg/ml, 0,3 ml dá 60 mg por semana. Para mulher, isso já não é algo banal, ainda mais sem acompanhamento e vindo de outras drogas em sequência.

Minha resposta direta: eu não continuaria assim no escuro. Primeiro organizaria treino, dieta e exames. Depois, se ainda fizer sentido usar algo, escolheria uma estratégia mais limpa, com dose, duração e monitoramento bem definidos, não ir trocando droga conforme sensação de estagnação.

Posta as fotos, medidas, dieta e treino como a Loirita pediu. Sem isso, qualquer opinião sobre ciclo vira chute.

E experimente a ferramenta de geração de protocolo simulado: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

Opiniões não substituem a orientação do profissional adequado e podem conter erros.