Pular para o conteúdo

4º ciclo, saindo do bulk: vale arriscar agora dura + trembolona ?

Respostas em Destaque

Salve, galera, tudo bem?

Antes de tudo, quero agradecer a todos que pararem aqui para me dar uma força. Aprendi que na vida a gente não chega a lugar nenhum sem a ajuda do próximo, então podem contar comigo também para qualquer dica ou troca de experiência.

Já deixo claro que estudei sobre EAS, mas algumas coisas ainda são vagas para mim e continuo estudando. Posso ter cometido alguns erros no que vou escrever abaixo, e desde já peço desculpas.

Meu histórico
Tenho 35 anos, treino desde os 15 e sou apaixonado por academia. Sou de uma época em que meus heróis eram(ainda é) Arnold, Sylvester Stallone, Van Damme e Ronnie Coleman. Antes mesmo de usar EAS, sempre tive uma genética boa para ganhar massa. Na adolescência, só treinando, o pessoal já achava que eu tomava alguma coisa.

Foto de quando eu tinha 18 anos, natural:

IMG_20160818_081655396.jpg

Ao longo dos anos, tive algumas pausas nos treinos por causa da vida corrida no Reino Unido, onde trabalhava de segunda a segunda. Mesmo nesses períodos, quase sempre mantive pelo menos 2 treinos por semana. Nos últimos 4 anos, treino sem parar: nos 2 primeiros, ia 3 vezes por semana, e nos últimos 2, treino pesado, em média 5 a 6 dias por semana. Desde que comecei a usar Venvanse para o TDAH, estou ainda mais motivado e consistente.

Meu primeiro ciclo foi aos 20, só com stanozolol, porque na época eu não sabia que era preciso ter uma base de testosterona. Mesmo assim, foi quando meu corpo ficou no melhor estado que já alcancei. Não tenho foto dessa fase para mostrar, mas fiquei trincado: bem definido e com bom ganho de massa magra. Fiz a TPC e não tive nenhum efeito colateral. O stanozolol nunca baixou minha libido, mesmo sem testosterona junto.

Situação atual
Já fiz três ciclos e estou no 4 pensando em iniciar o quinto. Depois do bulk, comecei a fase de redução de gordura e estou com cerca de 23% a 24% de BF. No momento, uso apenas stanozolol, 200 mg por semana. A testosterona eu parei por enquanto.

Nos ciclos anteriores, nunca usei o stano por mais de 6 semanas. Agora, planejei 5 semanas e já estou na segunda.

O que deu errado no último ciclo
Fiquei bastante retido, mesmo mantendo a dieta. Acredito que estes fatores contribuíram:

• Não fiz cardio.

• A academia do condomínio onde eu treinava não tinha boa estrutura.

• Meu sono estava ruim, porque trabalho remotamente para uma empresa britânica e o fuso atrapalha.

• Não moro no Brasil e estou aqui de férias há 7 meses. As mudanças de alimentação e de fuso também me prejudicaram.

O que estou pensando em fazer
Meu objetivo é ganhar mais massa e baixar o BF para definir, ou seja, “mudar da água para o vinho”. Pensei em tirar o stanozolol e montar o próximo ciclo com durateston e trembolona, mas acho esse ciclo bem pesado, principalmente por causa do risco de depressão que a trembolona pode causar. Já tive depressão e sei o quanto é ruim, então esse é o meu maior medo.

Minhas perguntas

1. Considerando meu tempo de treino, minha dieta e minha idade, faz sentido ciclar com durateston e trembolona ?

2. Que alternativa sem trembolona vocês me recomendariam para alcançar esse objetivo, levando em conta todas essas informações?

3. Com 24% de BF, vale mais a pena primeiro baixar o BF só com dieta, cardio e treino, e deixar o próximo ciclo para quando eu estiver mais seco?

4. Alguém usa Venvanse (ou outro estimulante) junto com EAS? Tiveram problemas com pressão, frequência cardíaca ou sono?

5. Estou usando stanozolol sem base de testosterona. Isso pode estar afetando minha produção natural, mesmo sem eu sentir queda de libido?

6. O que mais fez diferença para vocês controlarem a retenção: cardio, sódio, água, sono ou outra coisa?

Dados:

Altura: 1.75

Peso: 86

Medicações em uso: Venvanse 30mg.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nada.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não tenho, mas vou fazer e posto aqui.

Tempo de treino: Treino desde os 15 anos, mas ao longo desse tempo tive algumas pausas por conta do trabalho e outros compromissos. Porém, nos últimos 2 anos venho treinando de forma contínua, sem interrupções.

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Minha experiência com EAS
Comecei a usar anabolizantes aos 20 anos. Até hoje, foram estes ciclos:

• Ciclo 1 (2011), 8 semanas: cipionato de testosterona, 200 mg por semana, + stanozolol em dias alternados.

• Ciclo 2 (outubro/2025 a janeiro/2026), 8 semanas: cipionato de testosterona, 100 mg por semana, em dose de reposição.

• Ciclo 3 (janeiro/2026 a maio/2026), 12 semanas: enantato de testosterona, 200 mg por semana, + stanozolol, 200 mg por semana.

• Ciclo 4 (atual, até novembro/2026), 5 semanas: stanozolol, 200 mg por semana, sem testosterona. Estou na segunda semana.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) :

Ainda não comprei nada. No momento, estou na segunda semana do stanozolol para baixar o BF. Sinto que chegou a hora de fazer um ciclo que dê mais resultado, e pensei em durateston + trembolona. Como tenho medo dos efeitos da trembolona, a ideia é usá-la só nas 4 primeiras semanas. Depois disso, quero mudar o ciclo e seguir apenas com o durateston até completar 12 semanas no total.

segunda/quinta 400 mg dura

Terça/Sexta - 1ml Enantato de Trembolona Lander Gold total 400mg por semana.

Divisão de treino e horario do mesmo:

Atualmente mudei meu treino para esse:

Segunda – Superior A (Força)
Peito, costas, ombros, bíceps e tríceps

1. Supino reto com barra (peito) – 4x5-7

2. Barra fixa com carga (costas: dorsal) – 4x5-8

3. Remada curvada pronada (costas: dorsal, trapézio e romboides) – 3x6-8

4. Desenvolvimento militar sentado (ombro: parte da frente) – 3x6-8

5. Elevação lateral com halteres (ombro: parte lateral) – 4x10-15, drop set na última

6. Rosca direta com barra W (bíceps) – 3x6-10

7. Paralelas com carga (tríceps) – 3x6-10

Terça – Perna A (Força)
Quadríceps, posterior de coxa, glúteos, panturrilha e abdômen

1. Agachamento livre (quadríceps e glúteos) – 4x5-7

2. Leg press 45° (quadríceps e glúteos) – 3x8-12

3. Stiff (posterior de coxa e glúteos) – 3x8-10

4. Cadeira extensora (quadríceps) – 3x12-15, rest-pause na última

5. Mesa flexora (posterior de coxa) – 3x10-12

6. Panturrilha em pé (panturrilha: gastrocnêmio) – 4x8-12

7. Abdominal no cabo (abdômen) – 3x10-15

Quarta – Superior B (Hipertrofia)
Peito, costas e ombros

1. Supino inclinado no smith (peito: parte superior) – 4x8-10

2. Puxada frontal (costas: dorsal) – 4x8-12

3. Remada cavalinho (costas: meio das costas e dorsal) – 3x8-12

4. Crossover de baixo para cima (peito: parte superior) – 3x12-15

5. Elevação lateral no cabo (ombro: parte lateral) – 4x12-15

6. Crucifixo inverso (ombro: parte de trás) – 3x12-15

Quinta – Perna B (Hipertrofia)
Posterior de coxa, quadríceps, glúteos e panturrilha

1. Levantamento terra romeno (posterior de coxa e glúteos) – 4x6-8

2. Hack squat (quadríceps) – 3x8-12

3. Agachamento búlgaro (quadríceps e glúteos) – 3x8-10 cada perna

4. Cadeira flexora (posterior de coxa) – 3x10-12, drop set na última

5. Elevação pélvica (glúteos) – 3x8-12

6. Panturrilha sentado (panturrilha: sóleo) – 4x12-20

Sexta – Superior C (Metabólico)
Peito, costas, ombros, bíceps e tríceps

1. Supino na máquina (peito) – 3x10-12

2. Remada unilateral com halter (costas: dorsal) – 3x10-12

3. Peck deck (peito) – 3x12-15, myo-reps na última

4. Remada baixa pegada aberta (costas: meio das costas e ombro posterior) – 3x12-15

5. Elevação lateral (ombro: parte lateral) – 3x15-20, drop set na última

6. Face pull (ombro: parte de trás e trapézio médio) – 3x15-20

7. Rosca inclinada com halteres (bíceps: cabeça longa) – 3x10-12

8. Rosca martelo (bíceps e braquial/antebraço) – 2x12-15

9. Tríceps corda na polia (tríceps: cabeça lateral) – 3x12-15

10. Tríceps francês no cabo (tríceps: cabeça longa) – 2x12-15

Cardio:

11. Segunda: 25 a 30 min de cardio moderado

12. Quarta: 30 min de cardio moderado

13. Sexta: 25 a 30 min de cardio moderado

14. Sábado: HIIT de 15 a 20 min ou caminhada de 45 a 60 min

15. Domingo (opcional): caminhada leve de 30 a 60 min

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

TBM 1.784 kcal

carbs: 250g | fats: 66g | protein: 185g | calorias p/dia 2330cal

Dieta:

image.png

Fotos:

Antes do ciclo 2 outubro/2025

IMG_4446.jpg

Data: janeiro/2026Fiz o ciclo 3 logo depois de terminar o ciclo 2 e tive uma melhora visível. Seguem as fotos:

F902984F-F846-4709-8D04-286F7FE40188.jpg

E027AA3B-57D4-4BCD-8C38-438A69B586DA.jpg

Hoje só com Stanozolol 2 semana:

c49c1f80-0063-4911-8395-3cc9fc575a9b.jpg

97950250-e0b3-4b1c-93e7-6154696c0a6b.jpg

928100ab-3521-4e2e-b0c6-84e6f32ce868.jpg

1abaf7d8-9e1c-4f62-89a9-e652f36e82e9.jpg

dce0a59d-49c5-4c65-90be-59d025228f41.jpg

Editado em por oldmaromba
troquei o numero dos ciclos

• Visualizações 21
  • Criado
  • Última Resposta

Imagens Postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.