Postado 18 de abril de 200322 anos a uns meses atrás tava com esse treino agora to com abc bem melhor mas para qm curte malhar perna e eh neurótico emm malhar mais de 3 x por semana eh mto bom....... mas pqp enchia o saco i faze soh perna num dia , num da motivação , eu nem forço mto no treino de perna .........
Postado 18 de abril de 200322 anos eu se não me engano fazia assim: peito/biceps e perna/costas e trapézio/ombro e triceps
Postado 18 de abril de 200322 anos rpz, é bom vc fazer pelo menos uns 10 a 20 min de exercicio aerobico antes do treino, pois é assim q eu faco e treinar 2 grupos musculares por dia 2 vezes na semana
Postado 18 de abril de 200322 anos Autor E se eu fizer desse jeito: Segunda - Perna, Ombro, Trapezio(1 exer) e Abdomem Terça - Aerobico 50 mim (to com barriga) Quarta - Costas, Biceps e antebraço Quinta - Aerobico 50 mim e Abdomem Sexta - Peito, triceps e panturrilha Treino: Costas: Puxada atrás, puxada na frente, remada, pullover 4x10 todos Peito: Supino reto, Supino Inclido, Cruxifixo, Canadense com alteres e Peitoral 4x10 todos Perna: Leg Press e aquela que vc faz pra coxa frete e atras 4x10 (3 exers) Bicpes: Rosca direta, Rosca Inversa, Rosca Scott 3x10 Triceps: Testa, frances, inverso 3x10 Ombro: Elevacao, Frontal, Ped Deck 3x10 Panturrilha: Sentado na cadeira 4x15 O que vc acharam do meu treino, opinem
Postado 18 de abril de 200322 anos musculos grandes - 3 ou 4 exercicio pequenos - 2 ou 3. 4x10 eu acho muito, se quer fazer 4 series, faca tipo 10,8,6,6.
Postado 19 de abril de 200322 anos eu faco 2 musculos por dia.... vo de seg a sabado e minhas repeticoes eh sempre 10 10 8 8 ... essa de ir 3x por semana na academia nao rola, sou desocupado demais pra ficar sem faze nada, se fico em casa de bobeira como o dia todo..
Postado 19 de abril de 200322 anos ueh faça musculação 3 x por semana e aeróbio 3 x por semana e descansa um dia...............
Postado 19 de abril de 200322 anos eu faco 2 musculos por dia.... vo de seg a sabado e minhas repeticoes eh sempre 10 10 8 8 ... essa de ir 3x por semana na academia nao rola, sou desocupado demais pra ficar sem faze nada, se fico em casa de bobeira como o dia todo.. ow mulek isso é verdade... eu num to trampando fico aki pasmando a tarde inteira, é mó bosta num ir treinar... agora to fazendo o q o dansf disse, aerobicos no park qdo num for pra academia... só pra distrair, senão é foda...
Postado 19 de abril de 200322 anos Autor musculos grandes - 3 ou 4 exercicio pequenos - 2 ou 3. 4x10 eu acho muito, se quer fazer 4 series, faca tipo 10,8,6,6. Olha eu faço 4x10 pra todos os grandes e 3x10 pra todos os pequenos oque vcs acham disso no treinando 3x ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.