Ir para conteúdo

Supino devo encostar no peito ou não ?

Featured Replies

Postado

eu aprendi q deveria encostar... ja frequentei 4 academias, e todos os estrutores de cada academia me disseram q tinha q encostar...

• Respostas 27
  • Visualizações 7,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
eu aprendi q deveria encostar... ja frequentei 4 academias, e todos os estrutores de cada academia me disseram q tinha q encostar...

Te ensinaram errado !!! E MUUUIIIITOOO ERRADO !!!! :evil:

Postado

ah intão blz, heehehe...

eu morro de vontade de fazer faculdade de educação fisica... atualmente faço informatica, pq eh a area q eu quero trabalhar, mas eu ainda vou cursar educação fisica. ehehe

Postado
ah intão blz, heehehe...

eu morro de vontade de fazer faculdade de educação fisica... atualmente faço informatica, pq eh a area q eu quero trabalhar, mas eu ainda vou cursar educação fisica. ehehe

assim q eu terminar Direito (julho/2005) eu vo fzr Ed. Fisica tb B)

Postado

bom eu faço supino sem encostar e sem para em 90 graus

tem uns cavalos q enchem de peso e deixam a barra baer no peito criando um impulso q faz com que eles consigam levantar, isso e coisa de burro, agora acho q nem 8 nem 80, sem encostar e um pokinho mais do q 90

Postado
bom eu faço supino sem encostar e sem para em 90 graus

tem uns cavalos q enchem de peso e deixam a barra baer no peito criando um impulso q faz com que eles consigam levantar, isso e coisa de burro, agora acho q nem 8 nem 80, sem encostar e um pokinho mais do q 90

falo e disse... na minha opnião eh o ideal, descer a barra até uns 3... 4 dedos do peito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.