Postado 22 de julho de 200222 anos Como eu tomo? pode ser os 2 comprimidos de uma só vez? em dias off não toma não né?
Postado 23 de julho de 200222 anos Em 2002-07-22 16:15, Jüdas Iscariøt escreveu: Como eu tomo? pode ser os 2 comprimidos de uma só vez? em dias off não toma não né? PUTA QUE O PARIU... Isso num presta cara. vai jogar grana fora. Nem seu apetite vai aumentar com essa bosta.
Postado 23 de julho de 200222 anos Em 2002-07-23 12:31, MAXMUSCLE escreveu: PUTA QUE O PARIU... Isso num presta cara. vai jogar grana fora. Nem seu apetite vai aumentar com essa bosta. o MAXMUSCLE olha as palavres de baixo calão procure naum falar muito pelo bem estar do forum se for falar palavroes coloque assim essa &%$#$%%%!!!! qye o pessoal entende valeu. e viu sobre o enzicoba aumenta o apetite sim mas naum é nada milagroso
Postado 23 de julho de 200222 anos ai cara tome 10mg por dia, e tbm tome em dias off sim, vc tem q tomar durante 3 a 6 semanas...
Postado 23 de julho de 200222 anos Em 2002-07-23 16:52, lipe157 escreveu: o MAXMUSCLE olha as palavres de baixo calão procure naum falar muito pelo bem estar do forum se for falar palavroes coloque assim essa &%$#$%%%!!!! qye o pessoal entende valeu. e viu sobre o enzicoba aumenta o apetite sim mas naum é nada milagroso Pode até aumentar o apetite,MAS DE RECÉM NASCIDO!!!!
Postado 24 de julho de 200222 anos ae mermao, enzicoba tem q saber tomar. toma igual ta na bula, dose pra adulto, soh q ao inves de tomar 6 semanas toma 3 meses. geral toma nem um mes da parada e ja quer q de resultado, neh milagre nao. camarada meu tomou tres meses, ganhou mais de 5kg de massa e mantem soh malhando e comendo pra kct.
Postado 24 de julho de 200222 anos Cara eu tomava pela manha antes do almoço e no pos treino. Já que no pos treino eu mandava whey protein e se vc ver a bula tem la que ajuda na sintese proteica. Por isso eu tomava junto com o whey. Valeu!
Postado 24 de julho de 200222 anos Tenho COBAVITAL em casa é igual ao ENZICOBA? Posso tomar pela manhã e pos treino? Tenho dificudades em ganhar peso
Postado 24 de julho de 200222 anos Ae, esses cobavital, enzicoba... apesar de serem muito caros me deram um bom resultado. Tomei como foi receitado pelo meu endocrinologista durante 3 meses e malhando forte. Engordei 6 kilos de massa sem suplemento. Mas esses efeitos foram em mim... isso vai depedender de cada organismo.
Postado 24 de julho de 200222 anos Respondendo a ultima pergunta, Cobavital e Enzicoba são iguais. E o certo seria tomar uns 10 minutos antes das refeições principais. Pelo menos, foi assim que me receitaram, e depois disso eu passei a comer pra %$#@¨$ !!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.