Pular para o conteúdo

Pra trincar

Respostas em Destaque

Apos tres meses malhando hipertrofia resolvi dar uma rasgada estou fazendo serie de 15, mas estou como uma duvida em relaçao a suplementacao,eu to co whey e creatina, estou pensando em continuar tomando creatina que falta pouco pra terminar e continuar com whey oque vcs acham?? Devo tomar ainda 2 doses de whey por dia?E a ultima duvida é verdade de depois de 2meses tem que para de tomar creatina/??

Valeu Galera pela ajuda!!!!

• Respostas 24
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta
2 meses tomando creatina é muito....sobrecarrega demais os rins.....tome creatina por 1 mês e pare por 2!

Concordo!!!

ALGUEM TEM CERTEZA DO Q DIZ............

EU TMO DURANTE 2 MESES E PARO GERALMENTE UNS 30/40 DIAS........ E NUM TIVE PROBLEMAS.... SE VC NAUM TOMAR MUITA AGUA PODE ATE SER Q SOBRECARREGUE OS RINS SIM.......

creatina toma-se no maximo 3 meses seguidos e para por 1 ou 2 meses

segundo um conhecido, campeao brasileiro de body muscle, nao se deve tomar mais q 600g em 6 meses de uso

qto ao whey protein, vc pode continuar a tomar na sua fase de definição, so que junto com agua. pode misturar com albumina pra render mais.

vc aumentando sua ingestao proteica vai evitar que perca mta massa magra

A creatina tem um tropismo por tecido cardiaco-renal-hepatico... logo os tres orgaos mias importantes ficam trabalhando como loucos durante , 1 mes... O certo, e seguro e garantido que vc nao vai ter problemas pro resto da sua vida é tomar 1 mes, e descancar 2... Mas quem quiser jogar na loteria nao tem problema, uns sao mais fortes outros mais fracos... eu não quero ficar fazendo hemodialise 3 vezes por semana.. alguem ai se arrisca.. abração...

A creatina tem um tropismo por tecido cardiaco-renal-hepatico... logo os tres orgaos mias importantes ficam trabalhando como loucos durante , 1 mes... O certo, e seguro e garantido que vc nao vai ter problemas pro resto da sua vida é tomar 1 mes, e descancar 2... Mas quem quiser jogar na loteria nao tem problema, uns sao mais fortes outros mais fracos... eu não quero ficar fazendo hemodialise 3 vezes por semana.. alguem ai se arrisca.. abração...

Mulher também pode tomar e ter algum efeito bom? Se ele utiliza mais carga do coração é bom parar com o therma pra tomar creatina?

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.