Postado 17 de agosto de 200222 anos algum homem aqui ja teve celulite? pq tem uma pequena parcela q tem, rs q até então era apenas mulheres... já vi homem muito gordo com celulite na barriga.... alguem aqui ja teve um passado assim? ou ainda tem? até magro mesmo, de repente.
Postado 19 de agosto de 200222 anos Autor Em 2002-08-17 17:52, envelhecido escreveu: So se vo um tribal... Mas eu fui numa dermatologista para olha isso e ela me mando passa um remedio, as listras roxas~ñ desaparecem, ficam quase cor da pele (um poco mais branca) e ñ era caro, acho q 10 reais... q remédio é esse ? Qual nome dele? Tô querendo dar umas armenizadas na minhas estrias vermelhas ! []'s Fred Horse
Postado 19 de agosto de 200222 anos Rpz... pra vcs verem como eu dou importancia... vim perceber q eu tinha essa coisa... agora ... depois de ler o tópico. Tenho, quer dizer,olhando meu corpo... achei três ... duas logo acima da axila (entre o braço e o peito), acho que é vermelha, e uma no meu bíoceps direito, pequena... acho q eh branca... sei lah.. Quanto a celulite.... nunca tive naum... embora ter ficado por um tempo quase 8 kilos acima do meu peso.
Postado 19 de agosto de 200222 anos Eu tenho estrias no deltóide posterior.Elas parecem cicatrizes de tão grandes.Mas não estou nem aí!
Postado 19 de agosto de 200222 anos caras....eu nao tenho nenhuma estria..., sera q e genetico ou , sera q e porque eu ainda nunca bombei de verdade???
Postado 26 de agosto de 200222 anos sou estou um pouco acima do meu peso mas nem tenho cerulite e so estrias!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.