Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Segundo Ciclo de Clembuterol: Quantos ml Tomar?

Featured Replies

Postado
hmm..manero...

vo tomar eu acho, mas tenho medo de criar rabo e começar a dar coice :cry:

tem alguma contra-indicãção?

Não é recomendado para éguas gestantes uma semana da data prevista ao parto.

• Respostas 71
  • Visualizações 18,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

:P:lol: iauheiaehiauehiuah :D:D

to falando sério...tem alguma? :-?

Postado

Brincadeira !

bom, se vc tiver algum problema no coração ou sua família tiver históricos de problemas cardíacos, não tome !

Postado

ai droga... minha avó e meu avô morreram de problema no coração :cry::cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry:

droga!

Postado
ai droga... minha avó e meu avô morreram de problema no coração :cry::cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry: :cry: :cry::cry::cry::cry:

droga!

Sem querer te desanimar, mas essa regra se aplica a termogênicos também.vc não vai poder tomar Therma-Pro, nem Xenadrine ou nada q se pareça com isso :P:lol::D:D

Postado

mas eu ja tomei xenadrine e nao rolou nada de anormal.... sequei um pouco, tive até que resultado bom.... mas dizem que clembuterol é melhor, por isso que queria experimentar.

Sera que rola de tomar clembuterol, sendo que eu ja tomei xenadrine e nao tive nenhum efeito colateral forte? :wink:

Postado
mas eu ja tomei xenadrine e nao rolou nada de anormal.... sequei um pouco, tive até que resultado bom.... mas dizem que clembuterol é melhor, por isso que queria experimentar.

Sera que rola de tomar clembuterol, sendo que eu ja tomei xenadrine e nao tive nenhum efeito colateral forte? :wink:

Não é por ai...vc arriscou a sua vida.Não é pq nada te aconteceu que significa que nunca acontecerá.Você pode tomar por 10 anos e não acontecer nada.Pode tomar por 10 dias e no 2o dia rolar um desastre.É completamente aleatório

Postado

ah..droga, poxa vida! :P

To TliXtI AgOLa!

Postado

É pra tomar igual dá remédio pra gato e cachorro!!!

Enfia a seringa na guela e aperta o gatilho!

By the way Phoenix...to sabendo que não pode misturar clem com efedrina, correto?

Eu vou tomar um remédio que tem cafeína e taurina.

Será que tudo bem?

b-jithos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.