Postado 17 de junho de 200322 anos atleta de 1,90 com 92kg... objetivo : massa muscular e qualidade.. suplementos utilizandos : whey, amino, malto, albumina, bcaa, hmb, creatina, glutamina.. gostaria de um saber um ciclo eficiente para conseguir meus objetivos ...
Postado 17 de junho de 200322 anos vc. acabou de fazer um ciclo faz uma semana?????? Vc é atleta do que? basquete
Postado 17 de junho de 200322 anos Autor qual o problema de vcs ?? quem disse que eu ciclei faz uma semana ???? vcs devem ser 2 sifóticos catabolizados.... se for pra faler besteira nem responde... eu perguntei qual o ciclo correto pra ganhar alguns kilos, pois já usei de tudo e gostaria de saber a opiniao dos outros. pode ser dura, w, oxandrolona. qualquer coisa.... mas por favor só respondam quem entende mesmo .....
Postado 17 de junho de 200322 anos vcs devem ser 2 sifóticos catabolizados.... uhaa loka essa manda dura x wins
Postado 17 de junho de 200322 anos qual o problema de vcs ?? quem disse que eu ciclei faz uma semana ???? vcs devem ser 2 sifóticos catabolizados.... se for pra faler besteira nem responde... eu perguntei qual o ciclo correto pra ganhar alguns kilos, pois já usei de tudo e gostaria de saber a opiniao dos outros. pode ser dura, w, oxandrolona. qualquer coisa.... mas por favor só respondam quem entende mesmo ..... Tá bom velho desculpa ai Um ciclo bom e com bons resutados e muito tradicional aqui da galera é DURA 500mg semana e WINS dsdn durante no minímo 6 semanas até 8 sem. o mais aconselhado. proteções: Se tiver dinheiro como Danielfm use armidex = aqui é só 350 ou citrato de tamoxifeno 20mg a 30mg dia. depois Clomid 21 dias ap´´os ultima
Postado 17 de junho de 200322 anos Eu e acho que mta gente aki ta de saco cheio de usuario aki kerendo dar uma de administrador/moderador reclamando dos posts da galera.. Que merda.. se o cara acabou de ciclar ou nao (e ele nao ciclou como da pra notar) deixa o cara ora porra... isso nao eh da conta de vcs.. e mesmo se fosse vcs nao sao nada dele pra virem com ignorancia... voltando ao assunto, faz como o roots disse... dura x wins ou entao dura x boldenona...
Postado 17 de junho de 200322 anos soh, esse daniel ai jah tah enchendo o saco, tem bastante conhecimento mas a cada resposta q ele dah tem uma paulada no meio, entao nao adianta nada, atitude de moleque
Postado 17 de junho de 200322 anos soh, esse daniel ai jah tah enchendo o saco, tem bastante conhecimento mas a cada resposta q ele dah tem uma paulada no meio, entao nao adianta nada, atitude de moleque concordo plenamente.. ng aki eh melhor q ng.. se ta zangadinho ou estressado, pq responde o post ora porra..
Postado 18 de junho de 200322 anos BOM COM O SEU PESO E A SUA ALTURA.......considerando que vc já bolou algumas vezes e que vc tem uma massa magra boa..... eu faria algo do tipo: GH - 20 UI por dia durante 12 semanas DURATESTON: 500mg por semana por 6 semanas (a partir da 6º semana de GH) arimidex no início da DURATESTON e clomid logo após a 3º semana de dura....... mas espero que vc tenha grana...... vai uns 4 paus nesse ciclo ahueheau
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.