Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

relatando uso de albumina

Featured Replies

• Respostas 50
  • Visualizações 60,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A albumina da Salto´s é muito boa. Senti bons ganhos com ela.

O único problema é o gosto, que é algo como areia da praia com giz, que é horrível! Mas misturando com leite em pó dá pra tomar.

Outra coisa ruim, são os gases, que são em muita quantidade, pelo menos em mim.

• 4 semanas depois...
Postado

realmente... faz peidar pra porra... não que eu ache ruim, mas é toda hora... inclusive na academia!

• 3 semanas depois...
Postado

Esse negocio de aumentar os gases é fo.. msm, trampo numa loja em shopping como vendedor, vira e mexe escapa um huHAuhAUHuaHAU!

• 3 semanas depois...
Postado

Ainda bem que comigo não tem esse problema eaueahehau Agora se eu for comer clara cozida é outra história ehauehaehau

[]s

• 1 mês depois...
Postado

galera vou começar a tomar albumina soh tem um problema, aqui em minha cidade soh tem ae neo nutri, queria a salto, mais aonde site, eu posso comprar isso, vi no madruga mais ele nao entra online pra conversarmos, recomendam outro lugar ?

Postado
galera vou começar a tomar albumina soh tem um problema, aqui em minha cidade soh tem ae neo nutri, queria a salto, mais aonde site, eu posso comprar isso, vi no madruga mais ele nao entra online pra conversarmos, recomendam outro lugar ?

Espera um pouco o madruga se conecta e fala com ele. Ou vai direto no site e faz o pedido, que é o melhor custo/benefício em sites online, além da confiança que o produto realmente vai chegar.

Postado

Espera um pouco o madruga se conecta e fala com ele. Ou vai direto no site e faz o pedido, que é o melhor custo/benefício em sites online, além da confiança que o produto realmente vai chegar.

pronto ja fiz minha 1 compra de muitas, no madrugao, vamos ver no que dá, !!!

• 1 mês depois...
Postado

Quem disse a vc que o Whey Prontein dá espinha hein guerreiro? Agora, se a sua proteína é injetável, aí o problema eh seu!, mas, garanto à vc, WHEY PROTEIN N CRIA ACNE (ESPINHA)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.