Ir para conteúdo

Clembuterol: quem já tomou e como tomou?

Featured Replies

Postado

rpgj2000 , pelo jeito voce nao fez uma dieta durante o "ciclo" de clemb pois emagreceu muito pouco!! mais mesmo assim esta otimo , parabens :lol:

• Respostas 26
  • Visualizações 62,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
dizem que o therma pro é melhor do que o xenadrine, vou fazer o teste !! depois eu conto como está sendo !!

valeu

E aí, tomou o Therma pro?????

O que você achou?

posta aí p/ gente, eu comprei e comecei a tomar hoje.

• 2 semanas depois...
Postado

bem na verdade estou mais querndo ajuda do que ajudar , estou tomando tres comprimidos por dia intercalados com cynomel e terma pro, ainda to junto com um ciclo de W e essentiale to na dieta e malho todos os dias perdi 5 quilos de gordura em quatro semanas

Sera que é por ai , toda a informação que tenho tiro da internete

Junto suplemento com whey ,bcaa,creatina,e malto tenho 1,88 alt e 100klg e 31 anos ............

Postado
bem na verdade estou mais querndo ajuda do que ajudar , estou tomando tres comprimidos por dia intercalados com cynomel e terma pro, ainda to junto com um ciclo de W e essentiale to na dieta e malho todos os dias perdi 5 quilos de gordura em quatro semanas

Sera que é por ai , toda a informação que tenho tiro da internete

Junto suplemento com whey ,bcaa,creatina,e malto tenho 1,88 alt e 100klg e 31 anos ............

Manda uma msg particular para algum moderador, tipo Mestre ou o Pharmabio, esses caras com certeza podem lhe dizer o que está certo ou errado, o que fazer para melhorar coisa e tal.

abraço.

Postado

Eae estou afim de compraro O CLEM tmb

mas tenho dúvidas eheh quantas caixas tenho q comprar? estou com 15% de fat e quero chegar a uns 8% ,9% ...

E aonde compra-lo ??? moro em sp ! pode ser comprado em qualquer FARMACIA???

FALO VALEU TCHAU! :evil::evil:

• 4 semanas depois...
Postado

eu tb estou tomando o clemb, mas o pulmonil em gel....

to fazendo 15 on 15off e 15 on de novo

3 dias 1ml

3 dias 2 ml

3 dias 3 ml

6 dias 4ml

to no primeiro dia de 3ml..

dos efeitos colaterais mais fortes estao a tremedeira...q as vezes enche o saco...pq se olha pra mao e ta ela la tremendo...rs..nao da pra ler papeis sem apoiar a mao em nenhum lugar pois as maso tremem mesmo...

mas nao tive nem taquicardia (um poquinho só...nao forte), e nao tive NADA de caimbras ate agora...

e eu tava pesando uns 70 kg mais ou menos, fui ver otnem e tava 68, 5

minha cintura e quadril diminuiram tb....entorno de 1 cm

meus bracos deram uma rasgadinha...pq agora aparece bem mais a divisao do biceps e do ombro...

de resto ta mais ou menos normal...

ahh...e medidas continuam as mesas....só perna q eu perdi um pouco...mas ela se aparanta mais magra, tipo como perda de gordura e nao de massa magra.....tirando isso ta tudo igualll

to curtindo usar ele...tomara q ate o final ainda de bons resultados...

• 3 meses depois...
Postado

Oi, estou n a segunda semana de clembuterol. Acho que emagreci, mas não o peso, apenas medida na barriga. Não tive efeitos colaterais, e meu pique pra malhar aumentou muito, mas prefiro falar melhor disso assim que acabar os primeiros 15 dias, ok? Daí eu volto e posto no tópico, fiquem de olho....

• 2 anos depois...
Postado

Estou tomando faz uma semana e fazendo dieta perdi um kg e meio, mas quero perdar mais uns 5kg.

Estou fazendo 15on 15of com brontel, agora descobri um siteq vende em gel baratinho uns 78reais e chega em dois dias na tua casa https://lista.mercadolivre.com.br/brontel-clenbuterol

Esse é firmeza.

A respeito do XENADRINE, eu sou educadora fisica e já li varios artigos faando que o uso dele em homens pode acarretar em Produção de LEITE é o homem vai produzir leite qu nem a mulher, então prestem atenção ao usarem ele pq dpois já era. Já usei o therma é muito bom...

• 2 semanas depois...
Postado

eai .....intaum minha meta e perde di peso.........axu qui vou começar a tomar pulmonil semana qui vem .....

altura:1,75

peso:77,5

eh bom eu tomar slow k junto com o pulmonil pra naum dar dores musculares?

alguem mi recomenda alguam dieta?

tenhu uma alimentação mtoo ruim .........

mais faço mto esporte....

jiu-jitsu 3x por semana

boxe 2x por semana

musculação 3x por semana

Postado

mi ajuda ai galeraaa

eu qro opniões ....sou leigo nu assunto ...

vo começaa toma ...

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.