Postado 1 de agosto de 200222 anos treino ha 2 meses. tenho 177 e peso 67. actualmente me suplemento com um hipercalorico e com aminoacidos.tava pensado em comprar glutamina ou um whey. kual me aconselham?
Postado 1 de agosto de 200222 anos Whey... Tome uma dose ao acordar e uma após o treino... Qual hipercalórico vc toma, pq ele já pode conter uma boa qntidade de whey, aí seria melhor albumina, antes de dormir....
Postado 1 de agosto de 200222 anos independente de whay ou glutamina vc tem que fazer uma dieta com bastanre proteina e carboidratos
Postado 1 de agosto de 200222 anos Autor eu tomo o gain fast da universal. sera que vale memo a pena comprar whey?? eu tava mais inclinado pa comprar a glutamina...
Postado 1 de agosto de 200222 anos se vc já tiver inerindo a quantidade de 2g/Kg de proteínas com a alimentação e suplementação pode comprar a glutamina...
Postado 1 de agosto de 200222 anos Autor eu so engiro 1,5g/kg de proteina, isso nao é suficiente? ou melhor mesmo é o whey?
Postado 1 de agosto de 200222 anos Pode comprar Whey e Albumina Tome Albumina ao acordar e antes de dormir. Whey no pós-treino, misture com maltodextrina e leite. O hipercalorico continue tomando do jeito que toma 2x ao dia. Por acaso vc é de Portugal ?
Postado 1 de agosto de 200222 anos Autor sou de portugal porque? isso td fica demasiado caro... com o hipercalorico e a glutamina n chega pa crescer??
Postado 2 de agosto de 200222 anos Em 2002-08-01 20:50, rpedro escreveu: sou de portugal porque? isso td fica demasiado caro... com o hipercalorico e a glutamina n chega pa crescer?? A glutamina nao e o melhor suplemento indicado para ganho de massa. E usado como anticatabolico e a quantidade a ser usada e entre 5-10 gramas por dia, divididas em duas doses. Prefira o whey protein, pois alem de conter glutamina, ira auxiliar no anabolismo muscular.
Postado 2 de agosto de 200222 anos Autor entao pra k serve a glutamina? hipercalorico+whey, essa combinaçao ta boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.