Postado 30 de julho de 200321 anos estou com uma tendinite no braco direito, na altura do biceps jah faz uns 2 meses, ha 1 mes atras fui no medico, ele me receitou um remedio (alginac) e falou pra parar de treinar por 1 semana. fiz exatamente isso mas parece q tah piorando.oq devo fazer para melhorar? to com medo de ir no medico e ele fala p/ parar de treinar.
Postado 31 de julho de 200321 anos onde perto do cotovelo ou no ombro?o ideal é colocar gelo e descobrir a causa se isso nao for possivel vc deve pernacer na posicao de alivio da dor o maximo de tempo possivel e abaixar a carga dos exercicios.
Postado 31 de julho de 200321 anos Autor na maioria das vezes eh perto do cotovelo, mas as vezes doi um pouco o ombro tb. eu fiquei 1 semana sem treinar e depois voltei com metade da carga, fui aumentando por 3 semanas. mas nao adiantou nada, parece q piorou
Postado 1 de agosto de 200321 anos sugiro que vc procure um osteopata ou rpgista.pois seu problema deve ser de origem postural.
Postado 5 de agosto de 200321 anos Autor fui no ortopedista de novo e ele pediu uma ultrassonografia do braco inteiro, se realmente for de origem postural vai dar pra ver nela?
Postado 6 de agosto de 200321 anos nao,esse exame dirá como se encontram as estruturas do ombro(tendoes,musculos,ligamentos,nervos etc...)vc pode comentar com ele sobre a posiccao razao da má postura.
Postado 11 de agosto de 200321 anos Autor mas essa ma postura q vc diz eh durante o treino ou durante o dia a dia mesmo?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.