Postado 8 de agosto de 200321 anos Aê galera, beleza??Gostaria que vocês me ajudassem e fossem bem sinceros... estou interessando em mandar algum turbo pra baixo, nunca tomei veneno nenhum, e, por ser + barato e por ser via oral, me interessei em experimentar Dianabol, sozinho, só pra ver o que acontece. Treino há 1 ano.1 - O que vocês acham? Ganho alguma coisa só ciclando com dianabol?2 - Como poderia ficar o ciclo?3 - Dianabol causa algum problema com a libido (sinceridade, pf.!)4 - Se causa, depois que o ciclo acaba, volta ao normal??? (esse é meu maior medo de tomar AE's, galera, não quero saber de ficar com a minha zabra inválida...)Valeu mesmo pela atenção! Se der pra vcs responderem urgente eu agradeço mesmo!Até logo!
Postado 13 de agosto de 200321 anos Autor Bom, já que ninguém responde, e se eu fizesse as mesmas perguntas, mas para uma série só de Durateston, alguém pode me dar uma força aí????
Postado 13 de agosto de 200321 anos Cara, só Dianabol não é ciclo... Aliás não tem como se fazer ciclo só com comprimidos. Não tem como escapar da agulha. Agora se vc quer ciclar só "para ver o que acontece", repensaria bastante a respeito disso. 1- Só com Dianabol vc reterá bastante água e perderá grande parte de seu volume adquirido. Com Dura sua perda será pequena no pós ciclo. 2- Não passo ciclo só de Dianabol (dosagem normal é 25-30mg por dia, em ciclos com alguma outra coisa). Dura 2x por semana durante 8 semanas. 3 e 4- Dianabol não causa o completo fechamento da produção natural de testosterona, por isso dificilmente vc terá problemas de libido durante o ciclo. Com Dura sua libido vai aumentar consideravelmente durante o ciclo. Em ambos os casos vc pode ter uma queda do apetite sexual no pós-ciclo, algo que deve ser protegido através da reposição ou estimulação hormonal.
Postado 13 de agosto de 200321 anos Cara, só Dianabol não é ciclo... Aliás não tem como se fazer ciclo só com comprimidos. Não tem como escapar da agulha. Agora se vc quer ciclar só "para ver o que acontece", repensaria bastante a respeito disso. 1- Só com Dianabol vc reterá bastante água e perderá grande parte de seu volume adquirido. Com Dura sua perda será pequena no pós ciclo. 2- Não passo ciclo só de Dianabol (dosagem normal é 25-30mg por dia, em ciclos com alguma outra coisa). Dura 2x por semana durante 8 semanas. 3 e 4- Dianabol não causa o completo fechamento da produção natural de testosterona, por isso dificilmente vc terá problemas de libido durante o ciclo. Com Dura sua libido vai aumentar consideravelmente durante o ciclo. Em ambos os casos vc pode ter uma queda do apetite sexual no pós-ciclo, algo que deve ser protegido através da reposição ou estimulação hormonal. bom......vou ter q discordar de vc......, ciclei so dianabol, dois ciclos de 4 semanas cada um...., o primeiro ganhei 5 kg, sem retencao, esperei 1 mes e ciclei de novo , ganhei mais quase 4 kg.....tb sem retencao...um leve aumento de gordura apenas..., pode conferir la na secao de fotos...tem acho q uns 3 ou 4 topicos c/ fotos minha em diferentes epocas.... Fazem quase 3 meses desse ciclo e eu nao perdi nada doq gannhei e ainda por cima parece mais forte agora q no fim do ciclo.... Reavalie seus conceitos..... , nao existe regra..... existe apenas uma recomendacao por parte de quem entende disso(medicos endocrionologistas/desportivos), hormonios anabolizantes , qdo utilizados, que seja pelo menor tempo e dose possivel..... Acredite ...da resultado..., os aes sao uma tempero a mais...., oq realmente importa e sua genetica, treino, dedicacao/determinacao, alimentacao /suplementacao/descanso e etc....... Abs.....
Postado 13 de agosto de 200321 anos bom......vou ter q discordar de vc......, ciclei so dianabol, dois ciclos de 4 semanas cada um...., o primeiro ganhei 5 kg, sem retencao, esperei 1 mes e ciclei de novo , ganhei mais quase 4 kg.....tb sem retencao...um leve aumento de gordura apenas..., pode conferir la na secao de fotos...tem acho q uns 3 ou 4 topicos c/ fotos minha em diferentes epocas.... Fazem quase 3 meses desse ciclo e eu nao perdi nada doq gannhei e ainda por cima parece mais forte agora q no fim do ciclo.... Reavalie seus conceitos..... , nao existe regra..... existe apenas uma recomendacao por parte de quem entende disso(medicos endocrionologistas/desportivos), hormonios anabolizantes , qdo utilizados, que seja pelo menor tempo e dose possivel..... Acredite ...da resultado..., os aes sao uma tempero a mais...., oq realmente importa e sua genetica, treino, dedicacao/determinacao, alimentacao /suplementacao/descanso e etc....... Abs..... Ari, me diz ai nesses seus 2 ciclos de d-bol, como foram os ganhos em cm , pelo menos os de braço.. gostei dos ganhos de peso.. andei pensando em fzr..
Postado 13 de agosto de 200321 anos nao ganhei muito braco nao......, ganhei mais perna e peito......, o braco so cresceu mesmo durante o ciclo....chegou a 42cm o direito contraido durante o ciclo, e depois foi pra 40cm(0,5cm mais q antes)....... olha as fotos la no fotos, dos meus ciclos curtos.... abs....
Postado 13 de agosto de 200321 anos Como vc mesmo disse, isso varia muito pela genética, certo? Vc há de concordar comigo que o normal de alguém que toma Dianabol é inchar, muita retenção mesmo? O que aconteceu com vc, não é o que acontece com a grande maioria das pessoas. Existe sim uma regra geral, que não é uma verdade absoluta, mas que é uma referência que temos que levar em conta, certo? Senão tudo seria muito obscuro. Mas eu nunca ciclei com Dianabol só, então vou deixar para vc que deve saber melhor o que dá... Mas tenha em conta de que isso não é o padrão.
Postado 13 de agosto de 200321 anos Como vc mesmo disse, isso varia muito pela genética, certo? Vc há de concordar comigo que o normal de alguém que toma Dianabol é inchar, muita retenção mesmo? O que aconteceu com vc, não é o que acontece com a grande maioria das pessoas. Existe sim uma regra geral, que não é uma verdade absoluta, mas que é uma referência que temos que levar em conta, certo? Senão tudo seria muito obscuro. Mas eu nunca ciclei com Dianabol só, então vou deixar para vc que deve saber melhor o que dá... Mas tenha em conta de que isso não é o padrão. Vc tem razao....., genetica e mesmo talvez o mais importante e tb tem razao qdo diz q a maioria das pessoas q tomam diana incham....., mas isso nao e genetica... e simples, doses acima de 25mg sao altas o suficiente pra garantir que vc vai reter muito liquido mesmo, isso e sabido. pelos fisicultirstas eles sabem q a partir dessa dosagem vao ter q tomar algum anti-aromatizante bem forte(femara) pra evitar nao so a retencao mas o perigoso aumento de pressao arterial que vem junto ....... Agora vc associa isso ao fato (como vc disse) que a maioria sempre toma junto c/ outra droga , geralmente durateston que e conhecida por reter muito liquido tb....mas e claro ..... tudo depende sempre da DOSE.... e do TEMPO de uso.....e etc,..... Abs
Postado 13 de agosto de 200321 anos quais foram as dosagens q vc usou arigold?? 15mg no primeiro e 20mg no0 segundo.... achei q mais q 15mg e desperdicio....., c/ 20 mg nao cresci mais e quase tive gine.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.